Estacionamento gratuito no Centrair para passageiros de voos bate-volta

Para quem adora viajar ganha uma vantagem no Centrair, nos voos de ida e volta no mesmo dia. Veja a cartela de opções de viagem!

Bate-volta em destinos encantadores para conhecer ou visitar de novo (Flickr e Pexels)

O Aeroporto Internacional de Chubu-Centrair fez um anúncio para quem adora fazer um bate-volta, em destinos cujos voos são curtos. Para essas viagens de 1 dia o passageiro não pagará pelo estacionamento.

Publicidade

O anúncio foi feito na sexta-feira (18) para início em 1.º de fevereiro. Nomeado de Higaeri Hikoki Projetct (日帰りヒコーキプロジェクト) pretende favorecer quem gosta de conhecer novos lugares, mesmo em uma viagem rápida. A promoção vai até 28 de junho, exceto nos 10 dias de feriado de Golden Week, de 26 de abril a 6 de maio.

O passageiro irá economizar ¥1.500 – tarifa caso o carro fique 24h – de estacionamento, nos parkings P1 e P2, os quais acomodam 5,8 mil veículos. Ao chegar de volta basta apresentar a passagem no Access Plaza para liberar a tarifa.

16 destinos para escolher

Há uma série de destinos para escolher. Somente dentro do Japão são 14, de Hokkaido a Okinawa.

No norte tem Sapporo, Niigata, Akita, Sendai. Na região metropolitana há 2 opções, Narita ou Haneda. Na região mais temperada tem Oita, Matsuyama, Fukuoka, Miyazaki, Nagasaki, Kumamoto, Kagoshima e Naha.

Se gosta de ir para o exterior, em duas horas chega no Aeroporto Internacional de Incheon, em Seul, para compras e passeios gourmet. Outra opção com 3h de viagem é a exótica capital de Taiwan, Taipei.

Ao invés de usar o carro para viagens de 1 dia, que tal experimentar o avião? Para quem reside em Mie, Gifu e Aichi, pode ser uma excelente opção.

Há diversas opções de LCC, as companhias aéreas de baixo custo como Jetstar, Tiger Air, Air Asia, Jeju Air, T’Way, entre outras.

Fontes: CTV e Travel Watch 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Curso gratuito de assistência aos idosos

Publicado em 21 de janeiro de 2019, em Tome Nota

As inscrições têm início em 21 de janeiro e terminam em 15 de fevereiro. Veja mais detalhes.

Curso gratuito de assistência aos idosos (ilustrativa)

O Governo de Shizuoka e o Colégio Técnico de Hamamatsu estão oferecendo aos estrangeiros mais um curso gratuito de assistência aos idosos, para principiantes.

Publicidade

As inscrições têm início em 21 de janeiro e terminam em 15 de fevereiro. A a duração do curso é de 4 meses. Intérpretes em português estarão disponíveis para auxiliar os alunos.

Para aqueles que tiverem filhos pequenos (até 5 anos de idade) e quiserem fazer o curso, mas não têm com quem deixá-los, haverá creche.

A data de inscrição para creche é até dia 8 de fevereiro.

Veja abaixo os detalhes sobre o curso de assistência aos idosos (para principiantes):

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!