JR estreará novo trem direto “Fuji Excursion” de Tóquio até a área do Monte Fuji

Novo serviço visa aqueles turistas que querem viajar diretamente de Tóquio para desfrutar das vistas do Monte Fuji.

Um trem da série E-353 é visto na imagem acima fornecida pela Fuji Kyuko. O modelo vai operar entre a estação de Shinjuku (Tóquio) e a de Kawaguchiko (Yamanashi) como um trem chamado “Fuji Excursion” (via Mainichi)

Um serviço de trem expresso limitado que conecta as estações de Shinjuku (Tóquio) e Kawaguchiko (Yamanashi) estreará em março de 2019, visando principalmente turistas estrangeiros que querem viajar diretamente de Tóquio para desfrutar das vistas do Monte Fuji.

Publicidade

Chamado de Fuji Excursion (Fuji Kayuu), o serviço conectará a estação de Shinjuku e a de Kawaguchiko na Linha Kawaguchiko da Fuji Kyuko na província de Yamanashi, perto do Monte Fuji, o pico mais alto e famoso do Japão.

O lançamento do novo serviço ocorrerá como parte das revisões de cronogramas de horários de trens de sete empresas do grupo Japan Railway em 16 de março de 2019. O esquema do cronograma atualizado foi divulgado em 14 de dezembro.

De acordo com o anúncio, um total de 70 serviços de trem-bala Nozomi na Linha Tokaido Shinkansen vão viajar entre Tóquio e Shin-Osaka, no oeste do Japão, em 2 horas e 27 minutos.

O trem-bala Hayabusa na Linha Hokkaido Shinkansen também vai aumentar sua velocidade máxima em 20Km/h enquanto estiver dentro do túnel submarino Seikan, que conecta a ilha principal de Honshu à província de Hokkaido. Isso permitirá uma viagem entre Tóquio e Shin-Hakodate- Hokuto em Hokkaido em 3 horas e 58 minutos.

Enquanto isso, o serviço supremo Grand Class será introduzido em alguns trens-bala na Linha Joetsu Shinkansen, que opera até a província de Niigata, ao longo do Mar do Japão, ao adicionar a série de trens E-7 à sua linha regular.

O modelo já foi instalado na Linha Hokuriku Shinkansen que conecta Tóquio e Kanazawa (Ishikawa). Contudo, o serviço Gran Class na Linha Joetsu Shinkansen não virá com serviço de refeição ou bebida e terá um preço mais em conta, 2.000 ienes mais barato do que as Linhas Hokuriku e Tokaido Shinkansen.

Na Linha Chuo que conecta o coração de Tóquio às províncias de Yamanashi e Nagano, os trens expressos limitados, incluindo o Super Azusa, serão substituídos por um novo modelo.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tradição do Ano Novo do Japão nas duas novas bebidas inusitadas

Publicado em 20 de dezembro de 2018, em Lançamentos

A rede norte-americana explica de onde veio essa inspiração para a criação de duas novas bebidas, ambas ricas!

Publicidade

As duas novas bebidas – frappuccino e latte – são frutos da inspiração do Ano Novo do Japão. O projeto Starbucks Japan Wonder Project visa redescobrir e disseminar as ‘coisas’ maravilhosas da cultura nipônica.

A bebida ‘goma goma goma frappuccino’ (ゴマ ゴマ ゴマ フラペチーノ) recebe no seu corpo todo branco uma calda preparada com o gergelim preto.

Assim, a cada copo, cria-se uma imagem parecida com o primeiro enunciado do Ano Novo do Japão, escrito a carvão.

Sobre o creme branco é polvilhado um sablé feito com os gergelins negro, dourado e branco, conferindo a elegância final.

O latte de gergelim (ゴマ ゴマ ゴマ ラテ) é a harmonia do encontro do ocidente com o oriente.

É um momento de prazer ao apreciar o sabor do espresso combinado com a crocância do gergelim, acrescido da doçura do leite quente. Essa bebida também recebe o sablé polvilhado.

Como o povo japonês escreve o enunciado de Ano Novo, determinando como será o que chega, a rede Starbucks expressa o seu através desses cafés com votos de que 2019 seja o mais feliz de todos.

O frappucino e o latte estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no período de 26 de dezembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019.

Fonte e fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!