Tokyo Skytree lançará tours ao ar livre

O terraço a céu aberto, que ficará a 155 metros acima do solo, oferecerá vistas incríveis da movimentada Tóquio!

A Tokyo Skytree fica em Sumida

O terraço a céu aberto na Tokyo Skytree no distrito de Sumida (Tóquio) foi exibido para os repórteres na terça-feira (16), antes do início dos tours guiados em 23 de outubro que oferecerá vistas da Tokyo Skyline.

Publicidade

Localizado a cerca de 155 metros acima do solo na torre de 634 metros de altura, esse terraço se juntará a outras duas instalações de visualização da Skytree: a Tembo Galleria, que fica a 450 metros acima do solo e o Tembo Deck, a 350 metros.

Embora o terraço faça parte da estrutura de aço que sustenta a torre, ele não é cercado por laterais de vidro, o que permite aos participantes dos tours observarem o alvoroço das pessoas e veículos indo e vindo nas ruas lá embaixo enquanto ficam expostos ao vento.

A altura onde ficará o terraço (à esq.) e a área do terraço (à dir.) – tokyo-skytree

“Queremos que as pessoas se divirtam na torre enquanto sentem o vento, luz e som”, disse um funcionário da Tobu Tower Skytree Co., que opera a atração.

Os tours serão oferecidos no período noturno também, então, os participantes poderão ver a Skytree iluminada com LEDs.

Toque aqui para mais informações (em japonês)

Fonte: Yomiuri
Imagens: Yomiuri, Banco de imagens

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

O mais jovem campeão mundial de Othello estava no voo cujo piloto teve seu recorde quebrado

Publicado em 16 de outubro de 2018, em Sociedade

Com apenas 11 anos de idade o estudante japonês se tornou o mais jovem campeão de Othello da história, quebrando o recorde do piloto.

Keisuke, 11 anos, é o mais jovem campeão mundial de Othello, quebrando o recorde de um compatriota, 36 anos depois (divulgação)

Foi realizada em Praga, Checoslováquia, o 42.º Campeonato Mundial de Othello, onde participaram os 82 melhores do mundo. Nesse grande torneio representantes de 24 países estiveram presentes e um garoto de 11 anos chamou a atenção da mídia em 12 de outubro.

Publicidade

O competidor japonês Keisuke Fukuchi, estudante do quinto ano primário, de uma escola de Yokohama (Kanagawa), entrou para o livro dos recordes, o Guinness.

Ele quebrou o recorde que era pertencente a um outro compatriota, obtido há 36 anos quando o competidor tinha 4 anos a mais que ele, ou 15 anos.

Na volta da competição internacional, Keisuke tomou o voo da companhia aérea ANA, saindo do Aeroporto Internacional de Dusseldorf, Alemanha com destino a Narita, no dia 14.

O piloto Kunihiko Tanida, 51 anos, fez um anúncio surpresa 5 minutos antes da decolagem para homenagear o campeão mais jovem do mundo a bordo. O garoto ganhou aplausos dos passageiros. Depois explicou que Keisuke quebrou o recorde que pertencia a ele.

Coincidentemente, o piloto da ANA era o detentor do título de mais jovem campeão de Othello. Isso ocorreu há 36 anos, quando tinha 15 anos, no ano de 1982.

“É com prazer que anunciei a atualização do recorde”, declarou o piloto.

Fontes: Nikkan Sports e Sankei 
Foto: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!