Emirates estreia Airbus no Aeroporto Internacional de Kansai

O voo muito utilizado pelos brasileiros, pela companhia aérea Emirates, será feito através de uma nova aeronave, maior, a Airbus A380.

O novo Airbus comporta 489 passageiros (Traicy)

Uma das companhias aéreas utilizadas pelos passageiros brasileiros, com destino a São Paulo, é a Emirates, pelo Aeroporto Internacional de Kansai.

Publicidade

Ela estreou a nova aeronave, Airbus A380, maior do que a usada anteriormente, a rival Boeing, no dia 28, para o voo inaugural de Kansai.

Cerimônia no Aeroporto Internacional de Kansai, em 29 deste mês (Traicy)

Com a nova aeronave a companhia aumentou a capacidade para 489 passageiros. São 399 na classe econômica, 76 na executiva, os quais podem ser deitados, e 14 na primeira classe, chamados de suíte privada pois são salas fechadas, com spa e chuveiro.

A nova aeronave foi revestida externamente para propaganda da Dubai Expo 2020. O aeroporto de Kansai foi o 49.º a receber a nova aeronave.

Esse avião já foi introduzido nos voos a partir de Narita e assim todos os 3 no Japão operam com aeronaves de grande porte. Em Haneda o A380 não é autorizado por causa do porte, por isso, somente lá é usado o Boeing 777-300.

Classe executiva do Airbus da Emirates (Traicy)

Fonte e fotos: Traicy 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carro cai no mar: 3 mortos e 1 salvo

Publicado em 31 de outubro de 2018, em Acidentes

Um homem que estava pescando no porto viu o carro caindo e chamou a polícia. Ele ajudou a salvar um garoto.

Pescador no ancoradouro viu o carro caindo no mar (ANN)

Por volta da 1h45 de quarta-feira (31) um homem estava pescando no ancoradouro do Porto Misaki, em Miura (Kanagawa) quando viu um carro caindo no mar.

Publicidade

Imediatamente chamou pela polícia. Os policiais retiraram 3 pessoas de dentro do carro mas a morte foi confirmada em seguida. São duas mulheres, uma na faixa dos 40, outra na faixa dos 60, e um garoto teen.

Enquanto a polícia não vinha, o homem que testemunhou viu uma pessoa nadando e a socorreu. Era um menino de 10 anos, o qual foi levado para o hospital e se salvou.

De acordo com informações da polícia, as pessoas que morreram e o menino salvo são todos da mesma família. Residem em Tóquio e há suspeita de que tenham se suicidado ou forçadas a isso. Chegou a essa conclusão por não haver nenhuma marca de freio no local.

Está aguardando pela recuperação do menino para ouvi-lo e para identificar as pessoas. Ele parece ter conseguido sair por conta própria do carro.

Fontes: Sankei e ANN
Foto: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!