Megapiscinas de Nagashima

Uma área de mais de 70 mil metros quadrados é reservada só para as piscinas. É um megacomplexo de piscinas, um dos maiores do mundo.

O equivalente a 6 Nagoya Dome com megapiscinas e brinquedos, para todas as idades no Nagashima (divulgação)

O Nagashima Jumbo Ocean Water Pool está entre os maiores complexos de piscina do mundo. Não é pra menos. São 75 mil metros quadrados de área, o que comportaria 6 Nagoya Dome.

Publicidade

O bom é que de crianças a adultos, todos podem se divertir no verão, tanto nas piscinas quanto para deslizar. Uma das megapiscinas tem 5 mil metros quadrados. Chamada de surfing pool tem até ondas. Mas há outras, famosas por sua água corrente e com rochas gigantes.

Um toboágua chamado de twist boomerang, onde 6 pessoas podem se acomodar, é um dos maiores do mundo. Elas se divertem escorregando de uma encosta com ângulo de 68º.

Assista ao vídeo.

Há 11 tipos de toboáguas para soltar a voz com a elevação da adrenalina. Todas as faixas etárias que adoram água podem passar um dia todo no complexo, incluindo áreas para pessoas com cadeira de rodas.

Um brinquedo muito famoso é o balde gigante que derrama o líquido refrescante do verão.

Há piscinas para crianças pequenas chamada de super kids. Pequenos de até 9 anos devem entrar acompanhados do responsável adulto.

Infraestrutura do complexo Nagashima

A infraestrutura é poderosa. Há restaurantes e bares para abastecer o corpo e matar a sede. Se o visitante se cansar não tem problema. Há locais de descanso, na sombra e para se sentar, com capacidade para 12 mil pessoas.

E, se pensa, será que vai ter armário para guardar minhas coisas? Sim, são 10 mil no total.

Então, que tal pegar as roupas de praia & piscina, colocar no carro e ir pra lá?

Há algumas restrições de entrada como pessoas com tatuagem, brinquedos como pistola de água, baldes, triciclo, etc., caixa de isopor, barraca ou levar carrinho de bebê. Para mais detalhes, toque aqui.

Nagashima Jumbo Ocean Water Pool

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JAL e ANA iniciam novas verificações para substâncias em pó na bagagem de mão

Publicado em 3 de julho de 2018, em Sociedade

JAL e ANA iniciaram novas verificações de segurança para substâncias em pó nas bagagens de mão de passageiros que embarcam em voos com destino aos EUA.

JAL e ANA introduzem novas regulamentações para substância em pó na bagagem de mão em voos com destino aos EUA

A Japan Airlines (JAL) e a All Nippon Airways (ANA) iniciaram no sábado (30) novas verificações de segurança para substâncias em pó nas bagagens de mão de passageiros que embarcam em voos com destino aos EUA.

Publicidade

Sob as novas regulamentações introduzidas a pedido do governo dos EUA, passageiros não poderão transportar mais de 350 mililitros de substâncias em pó na bagagem de mão para dentro da cabine.

Itens sujeitos às novas regulamentações

Itens sujeitos às novas regulamentações incluem açúcar, sal, farinha e cosméticos. Passageiros podem viajar com esses itens se colocados na bagagem despachada.

Fórmula para bebê, medicamentos e cremes serão permitidos se forem considerados seguros, de acordo com a as companhias aéreas.

Certos tipos de pó podem ser usados para produzir dispositivos explosivos improvisados.

Seis aeroportos japoneses – New Chitose, Haneda, Narita, Chubu, Kansai e Fukuoka – têm voos que partem para os EUA e chegam de lá.

Passageiros selecionados de forma aleatória

De acordo com representantes de aeroportos, o controle para substância em pó é conduzido perto dos portões de embarque na bagagem de mão de passageiros selecionados aleatoriamente que já passaram pelos portões de segurança.

A recente medida segue uma outra verificação de segurança de aeroporto solicitada pelos EUA e introduzida em julho para detectar possíveis explosivos em dispositivos eletrônicos, como laptop e tablets.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!