Lagunasia abre temporada de piscinas e espetáculos

O complexo de lazer na água Lagunasia abre sua temporada de piscinas, com estreia do Kids Water Park. Além disso, festas e hanabi!

Piscinas de dia e de noite, no mar, DJs e hanabi no Lagunasia (divulgação)

As grandes novidades do Lagunasia, em Gamagori (Aichi), para esta temporada são duas. A primeira, a inauguração do Kids Water Park. Agora, as famílias e amigos podem levar as crianças para garantir diversão na água. A segunda, um parque aquático no mar.

Publicidade

Além desses novos locais para brincar até cansar, as famílias ainda podem desfrutar da queima de fogos de artifício vista das piscinas. Os adultos têm pool party com DJs famosos e night pool para se divertirem. Brincar na piscina à noite com luzes coloridas é altamente refrescante.

Kids Water Park

Crianças de até 10 anos podem se divertir em um parque aquático seguro para elas, na temporada que segue até 25 de setembro. Tem piscina na caverna e atrações interativas para os pimpolhos.

Marine Water Park

Fica a 5 minutos a pé do conjunto de piscinas. Tem escorregadores, bóias gigantes e outros brinquedos.

É restrito para crianças até 10 anos. Para crianças com idade até 12 anos (formada no primário) é preciso estar acompanhada de um responsável adulto. Para todos os visitantes o uso do colete salva-vidas é obrigatório e pode ser alugado no local.

Para verificar os dias em que o Marine Water Park estará funcionando, toque aqui e abra um calendário em PDF.

Os ingressos para entrar no complexo custam ¥600 para quem tem o ticket da piscina e ¥500 para quem tem o passaporte com entrada para a piscina.

Night Pool

A piscina noturna é uma forma diferente de se divertir na água cheia de luzes e bóias coloridas.

Também podem ter a rica experiência de assistir à queima de fogos de artifício. Além disso, tem uma programação especial de pool party com DJs convidados nos dias 14, 15, 21 e 28 de julho. Outras doses em 1.º, 8, 15 e 22 de setembro.

Bóias podem ser alugadas no local. Toque aqui para abrir o calendário com as datas e horários da piscina noturna.

Os espetáculos dos fogos de artifício serão em 7, 14, 15, 21 e 28 de julho, 26 de agosto, 15, 16, 22 e 23 de setembro. É preciso adquirir ingresso à parte para a piscina noturna. Para saber quando pagará taxa extra toque aqui para abrir o arquivo.

Assista aos vídeos que mostram todas as áreas e eventos.

Lagunasia

Ingressos: confira na tabela abaixo.

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Escola em Toyama estende fechamento após ameaça de ataque

Publicado em 2 de julho de 2018, em Sociedade

A escola, perto do local de um tiroteio e esfaqueamento na semana passada, continuará fechada após receber ameaça de ataque.

A escola está fechada desde 26 de junho, quando um homem esfaqueou um policial até a morte, roubou o seu revólver e atirou fatalmente em um guarda de segurança no portão da escola (News TBS)

Uma escola do ensino primário na central do Japão, perto do local de um tiroteio e esfaqueamento na semana passada, disse nesta segunda-feira (2) que continuará fechada após receber uma ameaça de ataque.

Publicidade

Um email alertando que um ataque ocorreria na quarta-feira (4) contra a Okuda Elementary School na província de Toyama foi enviado ao Asahi Shimbun, um grande jornal diário, de acordo com a polícia.

A polícia investigará a ameaça como um caso de intimidação ou obstrução forçada de negócios.

A escola está fechada desde a terça-feira passada, 26 de junho, quando um ex-membro das Forças de Autodefesa de 21 anos esfaqueou um policial até a morte perto de um posto da polícia e roubou o seu revólver, antes de atirar fatalmente em um guarda de segurança no portão frontal da instituição de ensino.

Medidas para a segurança dos alunos

Para garantir a segurança dos alunos, a escola, de onde foram recuperadas duas balas após o incidente, disse que decidiu continuar com a suspensão das aulas.

Dentre as medidas para aliviar o trauma dos alunos, a instituição de ensino planeja mudar as rotas que eles usam para ir à escola e intensificar os esforços com a polícia e residentes a fim de manter a segurança.

A escola também não vai mais usar um corredor onde uma das balas foi encontrada alojada e um orientador vai dar suporte aos estudantes.

No incidente de 26 de junho, cerca de 410 alunos foram evacuados para o ginásio após a escola ser informada pela polícia sobre o ataque e o vice-diretor manteve guarda na entrada com um tipo de instrumento usado para conter pessoas.

Ataque premeditado, segundo a polícia

Keita Shimazu, atualmente hospitalizado, foi detido no local após ter sido baleado por outro policial. Uma faca foi encontrada no posto policial e uma outra na mochila do agressor. Ele também estava segurando duas facas quando foi preso.

De acordo com fontes investigativas, Shimazu disse à família para “abandonar seus pertences” bem antes de ele atacar a delegacia, sugerindo que o ato violento, que ocorreu por volta das 14h, foi premeditado.

No dia do incidente, Shimazu havia agredido o gerente do restaurante fast-food onde ele era funcionário part-timer após ter sido repreendido em relação ao trabalho, quebrando as costelas do homem, disseram fontes.

Shimazu saiu do restaurante e disse família através de um app de mensagens sobre a discussão e que ele planejava abandonar o emprego, de acordo com fontes. O ataque com faca no posto policial, que fica a uma distância de aproximadamente 1,7Km do restaurante, ocorreu uma hora depois de ele ter deixado o estabelecimento.

A polícia encontrou um smartphone, que acredita-se ser de Shimazu, perto da escola e estão investigando o histórico e outros registros.

Fonte: Kyodo
Imagem: News TBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!