Primeiro hotel resort e fitness para famílias com cães

Conforto, relax, fitness e boa comida, tanto para os hóspedes humanos quanto para o cão acompanhante, é a proposta do hotel.

Hotel resort e fitness para os cães se livrarem do estresse, com boa comida e junto com os donos (Sankei e divulgação)

Da mesma forma que os seres humanos, a longevidade aumenta na população canina. Segundo pesquisa da Associação de Pet Foods do Japão, em 2010 a média de vida deles era de 13,9 anos. No ano passado subiu para 14,19%.

Publicidade

Tal qual o humano o cão também se estressa, tem problemas de saúde e de falta de exercícios.

De olho nisso, uma rede hoteleira inaugurou em 2 de julho um hotel fitness voltado para famílias com cão de estimação. Chegando lá a família já pode pedir um drink no bar. É para o cão. Sem álcool o drink é especial para ele.

Drink na chegada para o cão e atividade na piscina (Sankei)

Depois, ele pode desfrutar das atividades fitness do hotel. Tudo acompanhado por profissionais qualificados. Piscina, esteira, bolas, ofurô e outras atividades. Depois de tudo isso bateu fome? Não só os donos podem pedir um cardápio especial como para o cachorro também.

Gastronomia de primeira para hóspedes humanos e cães (divulgação)

É um verdadeiro oásis para o melhor amigo do homem.

A diária do apartamento é em torno de 26 mil ienes para um casal. A tarifa para o fitness do cachorro é de 2.160 ienes para 25 minutos.

O Regina Resorts Kamogawa fica na cidade de Kamogawa (Chiba), à beira-mar.

Apartamento para descansar com o melhor amigo (divulgação)

Fontes e fotos: divulgação e Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fóssil de um ‘dos últimos dinossauros’ é encontrado no sul do Japão

Publicado em 29 de junho de 2018, em Sociedade

Fóssil encontrado em Satsumasendai (Kagoshima) há 2 anos foi identificado como o “de um dos últimos dinossauros” antes da extinção há 66 milhões de anos.

À esquerda, uma ilustração de uma espécie de hadrossauro e à direita, parte do fêmur de um tipo de hadrossauro que vivei há 70 milhões de anos e ecnontrada em Kamikoshikijima, província de Kagoshima (governo da cidade de Satsumasendai)

Um fóssil encontrado em Satsumasendai (Kagoshima) há dois anos foi identificado como o “de um dos últimos dinossauros” antes de sua extinção há 66 milhões de anos.

Publicidade

De acordo com pesquisadores, a parte de um fêmur era de um tipo de hadrossauro gigante que se alimentava de plantas, com pelo menos 10 metros de comprimento.

Ele foi descoberto na Ilha Kamikoshiki – Kamikoshikijima – que fica a oeste no sul da região Kyushu e é administrada pela cidade de Satsumasendai.

A descoberta foi anunciada por uma equipe de pesquisadores de Satsuma-Sendai, Universidade de Kumamoto, Museu Nacional de Natureza e Ciência de Tóquio e outras instituições da Sociedade de Paleontologia do Japão em Sendai (Miyagi), em 23 de junho.

Com base na camada geológica onde o fóssil foi encontrado, especialistas dizem que esse dinossauro em particular viveu há 70 milhões de anos nos últimos estágios do período Cretáceo.

Os hadrossauros se desenvolveram no Continente Eurasiano e na América do Norte na parte final do período Cretáceo.

Essa foi a 10ª descoberta de hadrossauro no Japão e à altura de um do mesmo período escavado na Ilha de Awaji – Awajishima – na província de Hyogo, em 2004.

Fósseis de dinossauros também foram encontrados em Hokkaido, extremo norte do Japão, em uma evidência que as criaturas gigantes vagaram por uma vasta área de norte a sul do arquipélago.

O fóssil estará em exibição na sucursal Kashima do governo da cidade em Shimokoshikijima a partir de 15 de julho. A entrada gratuita.

Fonte e imagem: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!