Mie: 3 rios de águas limpas para se divertir com as crianças

Que tal colocar chinelos, boias e toalhas no carro e convidar os amigos da família para um dia refrescante no rio? Três opções em Mie.

Rios limpos com água refrescante para se divertir com a família e amigos, em Mie

Se deseja levar as crianças para se divertirem na água doce, com aventuras diferentes da praia, há 3 locais imperdíveis na província de Mie.

Publicidade

Uotobikei

Um deles tem água limpíssima a qual corre entre rochas arredondadas. As crianças podem brincar à vontade, pois é raso e fica dentro de um lindo vale.

Para as famílias que gostam da combinação de verde, céu azul, sol e água transparente, a visita a Uotobikei – 魚飛渓 – é altamente recomendada.

Pode escolher um lugar para estender o tapete e fazer piquenique ou levar as mesas e cadeiras dobráveis.

Para chegar lá toque aqui e abra o mapa. Fica a cerca de 90Km de Tsu, em Kihoku.

Muito próximo tem um camping chamado Camp inn Miyama que oferece atividades como passeio de barco, deslizar na cascata ou no escorregador natural. Para isso é preciso alugar capacete e colete salva-vidas. Para usar o camping é preciso pagar. Tem chalés como áreas para barracas, churrascos e atividades diversas.  

Tadokyo

A piscina natural chamada Tadokyo – 多度峡 – fica na cidade de Kuwana. É um lugar que as crianças adoram porque tem água refrescante e transparente do Rio Tado.

Perto desse local tem uma cachoeira usada para cerimônia de purificação, com 25m de altura.

Toque aqui para abrir o mapa. Tem estacionamento nas imediações e também um camping caso queira passar uma noite.

Greenland Asake

É um dos points preferidos pelas crianças da província. Fica em Mie-Gun, a cerca de 20Km de Yokkaichi, 26Km de Suzuka e ao lado de Komono.

É uma área com camping, cheia de verde e água límpida do Rio Asake. Tem piscina natural, local para churrasco (pago) e chalés caso queira passar um final de semana.

Toque aqui para abrir o mapa.

Fontes: divulgação e Kosodate Hack 
Fotos: divulgação e Google

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vários locais são evacuados após ameaças de bomba em cidade-sede da Copa do Mundo

Publicado em 27 de junho de 2018, em Notícias do Mundo

O Ministério de Assuntos Internos da Rússia disse que recebeu vários telefonemas sobre explosivos espalhados pela cidade. Após buscas, nenhum foi encontrado.

Na terça-feira (26), o Ministério de Assuntos Internos da Rússia recebeu vários telefonemas sobre explosivos espalhados pela cidade de Rostov do Don (NHK)

Ameaças de bomba levaram a polícia russa a evacuar pessoas de locais como hotéis e restaurantes em Rostov do Don, uma das 11 cidades que estão sediando os jogos da Copa do Mundo da FIFA.

Publicidade

O Ministério de Assuntos Internos da Rússia disse à polícia na terça-feira (26) que recebeu vários telefonemas sobre explosivos espalhados pela cidade. Segundo a polícia, nenhum foi encontrado.

A Reuters e outros veículos de comunicação divulgaram que pessoas foram evacuadas de mais de 10 locais, os quais eram alvos de ameaças de bomba.

Um representante de um hotel da Copa do Mundo designado pela FIFA estava entre eles, mas nenhum membro de time estava no local no momento. A polícia realizou buscas usando cães farejadores e interrogou funcionários do hotel.

Até agora, quatro partidas da Copa do Mundo foram realizadas no estádio Rostov Arena da cidade, incluindo um jogo do Grupo D entre a Croácia e a Islândia na terça-feira (26).

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!