De Guarulhos ao centro de São Paulo com helicóptero barato como o táxi Uber

Evitar o congestionamento e chegar no centro de São Paulo em 9 minutos, pelo céu, com tarifa popular é a nova proposta já bem sucedida.

Fazer o trajeto pelo céu de SP, com conforto, rapidez, segurança e barato, é a proposta da Voom (divulgação)

Uma matéria produzida pela agência de notícias AFPBB chamou a atenção dos viajantes para o Brasil e das agências de turismo. Agora é possível desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos e tomar um helicóptero, com tarifa barata. A solução deixou o asfalto para trás e foi encontrada no céu.

Publicidade

O cliente escolhe a data e o horário, espera a confirmação no smartphone e voa do aeroporto ao centro em 9 a 11 minutos. Assim, evita trânsito e longo tempo dentro de um táxi ou veículo dos que vão buscar a pessoa no aeroporto.

Segundo a matéria da agência, os 30Km do trajeto foram feitos em 9 minutos, com o preço de 150 dólares americanos ou o equivalente a 17 mil ienes. Considerando que o passageiro modelo só tinha uma pasta de mão. A tarifa sobe à medida do peso das bagagens, mas isso pode ser orçado via aplicativo.

O serviço de helicóptero da Voom foi classificado como conveniente, prático e barato (divulgação)

Helicóptero como táxi dos céus

Quase todo mundo já conhece os serviços considerados eficientes da Uber para chamar um táxi. Com um modelo parecido, a gigante Airbus, lançou um app chamado Voom, em abril deste ano, para o serviço de helicóptero bem mais em conta que o tradicional.

A novidade comemorou 100 dias de voo em 19 deste mês em São Paulo e ganhou popularidade. As estatísticas da companhia apontam que os passageiros preferem evitar os horários de pico de congestionamento. Os horários mais requisitados nesse período foram das 9h e 10 e entre 17h e 20h00, informa a Voom.

“O tempo de duração dos voos é só uma fração das horas gastas dentro de carros. A média de minutos gastos dentro de um voo da Voom é de cerca de 11 minutos. Isso é simplesmente impressionante, considerando que uma pessoa pode demorar até o dobro do tempo apenas para encontrar uma vaga de estacionamento em São Paulo”, explica.

Heliportos disponíveis em São Paulo para programar os voos (divulgação)

Helicóptero na sua próxima viagem a São Paulo

Uma Subramanian, CEO da Voom, explica que os clientes apontaram o serviço como “conveniente, prático e barato” e é “exatamente o que esperamos ser”.

A Voom está disponível na região comercial de São Paulo, além do aeroporto de Guarulhos, também a partir de Congonhas e Campo de Marte. O passageiro escolhe a partida e o destino dos heliportos disponíveis pelo serviço. Ele pode voar entre 8h e 20h00, de segunda a sexta-feira.

Para conferir o serviço: https://www.voom.flights/

Fontes: AFPBB News e Voom
Fotos/imagem: Voom

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiro ficou preso por engano por 6 horas

Publicado em 28 de julho de 2017, em Crime, Sociedade

Preso por engano, foi liberado depois de 6 horas. Diretor da polícia é obrigado a se pronunciar e abaixar a cabeça para pedir desculpas.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!