Companhias aéreas LCC oferecem viagens internacionais por ¥2.990

Que tal viajar de Nagoia a Okinawa por 1.990 ienes ou para o exterior por ¥2.990 por trecho? LCC com opções para voos nacionais e internacionais. Confira!

que tal escolher um destino como esse – Okinawa – para aproveitar as promoções? (Expedia)

As companhias aéreas LCC-Low Coast Carriers são uma excelente opção para viagens, domésticas e internacionais, com tarifas convidativas.

Publicidade

Tanto a Peach quanto a Jetstar já enviaram malas diretas para seus potenciais clientes anunciando promoções para a primavera.

Só tem um detalhe: a época de fazer reserva é agora, para voos programados a partir de 1º de abril. Outro detalhe importante é que a época do Golden Week fica fora dessa promoção.

A Peach tem voos que partem dos principais aeroportos do país, como Haneda e Narita, Osaka, Fukuoka, Naha e outros, com destinos nacionais e, os internacionais, são para Bangkok, Hong Kong, Seoul e Bussan, Shanghai, Taipei e Kaohsiung. 

As tarifas atrativas da Peach variam de 1.990 a 5.990 ienes, dependendo do trecho e, desde que o passageiro confirme reserva até 22 deste mês.

LCC Jetstar parte de Nagoia

Outra companhia aérea muito usada pelos turistas é a Jetstar, que tem a opção de partir e chegar pelo Centrair-Aeroporto Internacional de Nagoia, além de outros aeroportos. As tarifas promocionais para voar 1 trecho são de 1.990, 2.490, 2.990, 4.190 e 4.690 ienes, desde que confirmadas até 18h00 de 27 deste mês. Essa companhia realiza voos para diversas cidades japonesas. Para o exterior, na promoção tem Taipei e Manila.

O sites da promoção são em inglês ou japonês e a companhia aérea não ajuda o passageiro a tirar visto, caso queira viajar para um país que o exija. Se for o caso, consulte seu agente de viagens.

Clique nos nomes das companhias para acesso às suas páginas de promoção: Peach e Jetstar.

Fonte: divulgação
Imagem ilustrativa: Expedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

2016 foi o ano mais quente da história

Publicado em 19 de janeiro de 2017, em Sociedade

No ano passado, as temperaturas médias globais bateram o recorde mundial novamente. Veja mais.

Imagem Ilustrativa

As agências governamentais dos EUA analisaram que, no ano passado, a temperatura média da Terra ultrapassou a do ano retrasado por 0.04ºC, sendo o terceiro ano consecutivo de aumento. A análise apontou que, claramente, o agravamento do efeito estufa está afetando no aquecimento global.

Publicidade

A Administração Oceânica e Atmosférica dos EUA (NOAA, na sigla em inglês), na quarta-feira (18), anunciou os resultados da análise dos dados das temperaturas do mundo inteiro observadas no ano passado. De acordo com a NOAA, a temperatura média da Terra no ano passado foi o mais quente registrado, ultrapassando o ano retrasado por 0.04ºC e, desde que as primeira medições começaram a ser feitas em 1880, o ano de 2016 foi o mais quente da história.

2016 foi o terceiro ano consecutivo de aumento na temperatura média global e o mais quente da história.

As análises também compilaram dados sobre o derretimento das geleiras polares. No ano passado, as geleiras ficaram no menor nível por praticamente todo o ano. A NOAA relatou que o fenômeno do El Nino originado na costa do Pacífico dos países da América do Sul na Linha do Equador influenciou no clima da Terra, mas o principal agravador foi a liberação de gás carbônico na atmosfera terrestre por todo o globo.

Nos EUA, o presidente eleito Trump, que assumirá no dia 20 deste mês, sempre deixou claro em seus discursos sua posição contrária em relação às teorias sobre aquecimento global. Trump dizia em seus discursos que o “aquecimento global é uma farsa” e anunciou a nomeação de um político totalmente contra às medidas contra o aquecimento global como Secretário da Energia. Entretanto, a NOAA e inclusive a NASA deixaram clara a “tendência de aquecimento global a longo prazo”.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!