Campanhas compre e ganhe em 2 lojas de conveniência

Na compra de água ou chá, ganhe um cupom para trocar por um outro chá verde.

Chás e água, alvos das duas campanhas (divulgação)

Com o calor em todo país, nada melhor do que comprar uma garrafa PET de água mineral ou um chá que contém minerais para hidratar o corpo e dar um chega pra lá na hipertermia.

Publicidade

Como duas redes de lojas de conveniência estão com campanhas do tipo compre um e ganhe um cupom de troca, aproveite. 

Na compra de uma garrafa de 1 litro do chá 健康ミネラルむぎ茶, lê-se kenko mineral mugicha, o qual está sendo muito usado para evitar a hipertermia por causa dos minerais, ganha-se um cupom.

Nessa campanha da rede Lawson, ganha-se uma outra garrafa PET de 1 litro do chá お~いお茶 緑茶, lê-se ooi ocha ryokucha. É um chá verde com muito mais catequina, fitonutriente da família dos polifenóis, com ação antioxidante.

O período para compra é até 16 deste mês, segunda-feira. Guarde o cupom para trocá-lo entre 17 a 23 deste mês.

No Famima

Nas lojas do FamilyMart a campanha tem como alvo a água mineral Evian, em garrafa PET de 330ml. Na compra dela ganha-se um cupom de troca para o chá verde お~いお茶 緑茶, envasado em embalagem de 600ml.

Esta também está sendo realizada no mesmo período, ou seja, até 16, segunda-feira. E a troca também é no mesmo período, de 17 a 23

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pico da chuva de meteoros Perseidas na noite de quinta-feira

Publicado em 11 de agosto de 2021, em Sociedade

Um fotógrafo brasileiro que viu e garantiu belos shots da Via Láctea e meteoros se prepara para admirar o auge desse também.

Chuva de meteoros (fotógrafo Diego Hirose)

A chuva de meteoros das Perseidas, que traz um toque mágico no céu noturno de verão, atinge seu auge da noite de quinta-feira (12) ao amanhecer de sexta-feira (13).

Publicidade

De acordo com o Observatório Astronômico de Sendai (Miyagi), a condição é que a luz do luar desapareça, por volta das 21h de quinta-feira e o pico deverá ocorrer às 4h. 

Em verde o ponto de radiação e ao lado as Perseidas, posição nordeste no céu (Weather News)

No entanto, é preciso cruzar os dedos para que São Pedro dê uma trégua. Ou seja, que cesse o tempo nublado ou chuvoso na maior parte do arquipélago. As duas ilhas das extremidades – Hokkaido e Okinawa – deverão ter um céu limpo para contemplar a chuva de meteoros.

Se deseja ver muitos meteoros, a recomendação é se afastar da cidade para que as luzes não interfiram. Procure um local na praia ou no campo, sem nenhuma iluminação. Aí terá chance de ver 50 a 70 meteoros em uma hora.

Fotógrafo brasileiro relata sua experiência

Via Láctea e meteoro à esq. e à dir. uma selfie observando o céu (Diego Hirose)

O brasileiro Diego da Silva Hirose, 32, residente em Nago (Okinawa), fotógrafo profissional, garantiu fotos belíssimas da Via Láctea. Foi em Ginoza, a 15 minutos de carro da sua casa, um local plano, com areia extensa por causa da maré baixa. 

Usou lente 24~70mm em Nikon D750 para garantir as sonhadas fotos, mas também seu iPhone. “Nada importa, o que você é ou o que faz, só admira aquele momento”, declarou Diego, quando viu a via Láctea em maio deste ano.

Na quinta-feira o fotógrafo brasileiro vai para um local descampado, provavelmente em Kunigami, para produzir vídeo e fotos. Está torcendo para que as condições climáticas sejam favoráveis.

Diego usou também seu iPhone para fazer essas fotos

Fontes: Kahoku Shimbun e Weather News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!