Os primeiros 500 mil clientes poderão ganhar um Attack Zero na Uniqlo

Se tem algo para comprar na Uniqlo, aproveite o sábado e domingo, pois as primeiras 500 mil pessoas ganham o presente.

Attack Zero tem dois rótulos diferentes, com design exclusivo (divulgação)

A fabricante Kao, do produto Attack Zero, famoso detergente líquido para lavar roupas, por eliminar bactérias e vírus, branquear e ainda prevenir mofo, em parceria com a Uniqlo, está oferecendo 500 mil unidades gratuitamente.

Publicidade

Sob o tema “para as roupas usadas todos os dias, a serem usadas por longo tempo”, foi criado esse projeto para oferecer o produto com um design do Yu Nagaba.

Ele ilustra a boa relação entre o uso da roupa e a lavagem.

Para ganhar uma unidade do Attack Zero basta fazer uma compra de 3 mil ienes. Se tem algo que tinha intenção de comprar, vale a pena ir agora.

Atenção para o período da campanha: até domingo, dia 11.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amazon fecha 340 lojas online de companhia chinesa

Publicado em 10 de julho de 2021, em Ásia

Lojas operadas pela Shenzhen Youkeshu Technology foram fechadas por alegada violação de regras da Amazon.

A Amazon tomou ação contra lojas operadas pela Shenzhen Youkeshu Technology (banco de imagens)

A Amazon fechou 340 lojas online operadas por uma das maiores varejistas chinesas da plataforma no primeiro semestre deste ano, enquanto a gigante do e-commerce dos EUA intensifica sua repressão contra reviews pagos e outras violações.

Publicidade

A ação foi tomada contra lojas operadas pela Shenzhen Youkeshu Technology Co. por alegada violação de regras da Amazon, sem fornecer quaisquer detalhes, de acordo com um arquivo da matriz Tiza Information Corp.

As lojas afetadas, as operações as quais a Amazon proibiu ou congelou, formaram 30% da presença varejista total da Youkeshu na plataforma, de acordo com a Tiza.

Ela disse que mais de 130 milhões de yuans ($20.08 milhões) dos fundos da Youkeshu foram congelados e estimou que suas vendas no primeiro semestre deste ano devem ser reduzidas em 40 a 60 por cento.

A Tiza disse em seu arquivo que “regras em plataformas de e-commerce têm sido endurecidas, visto que violação de direitos e manipulação de reviews continuaram a aumentar”.

O caso da Youkeshu marca o mais recente golpe à comunidade “Made in China, vendida na Amazon”, incluindo varejistas da China continental que debandaram para a plataforma dos EUA em uma tentativa de alcançar clientes internacionais.

Enquanto a Youkeshu também operem lojas em outros sites incluindo eBay, Wish e Aliexpress, a companhia afiou seu foco na Amazon no ano passado com “um estoque estratégico” para a plataforma, disse a Tiza.

Fonte: China Morning Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!