Ganhe uma Coca-Cola que suprime gordura após a refeição

Para isso basta comprar uma outra da mesma marca, em uma determinada rede de lojas de conveniência.

Coca-Cola Zero Sugar e a outra saudável, Plus (HP)

Para obter um adesivo Tokuho (トクホ), abreviatura de 特定保健用食品(Tokutei Hokenyou Shokuhin) do governo, o que significa Alimento Específico para a Saúde,  é preciso apresentar provas concretas de eficiência e eficácia. É o caso da Coca-Cola Plus.

Publicidade

Esse refrigerante mantém a delícia tradicional da marca, com zero de açúcar e de caloria, explica o fabricante. Contém dextrina indigestível, rica em fibra dietética solúvel em água, a qual suprime a absorção da gordura ingerida durante a refeição. Além disso, modera o aumento dos triglicerídeos no sangue após a ingestão. 

Foi lançada em 2018 e agora está na campanha “compre uma Coca-Cola Zero (500ml) e ganhe uma Coca-Cola Plus (470ml)”.

A campanha é entre terça-feira (27) a 2 de agosto, segunda-feira. Ao pagar no caixa ganha-se um cupom para ser trocado pela Plus, entre 3 a 9 de agosto. É válida somente nas lojas FamilyMart.

A Zero custa ¥151 e a Plus tem o preço de ¥163. Se teve curiosidade mas nunca experimentou, aproveite esta oportunidade.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Oitavo tufão segue direto para Tohoku, o que requer cuidado

Publicado em 27 de julho de 2021, em Sociedade

O tufão Nepartak mudou a rota, fazendo um curso incomum. Deverá cobrir Tohoku, pela primeira vez na história e pode causar danos.

O Nepartak mudou a rota e está indo direto para Tohoku (AMJ)

O tufão Nepartak, o oitavo do ano, está com pressão atmosférica central de 990hPa, na tarde de terça-feira (27), com o olho a 170km de Choshi (Chiba), se deslocando lentamente em sentido a Iwaki (Fukushima).

Publicidade

Segundo a AMJ-Agência de Meteorologia do Japão, sua área total de tempestade deverá assolar a região Tohoku, tarde da noite ou no início da manhã.

Embora não seja classificado como grande ou forte, tem raio de 500km a norte e 390km a sul. Já foram constatadas rajadas de vento de 30m/s em Choshi.

As condições atmosféricas em Tohoku, Kanto-Koshin e Hokuriku são extremamente instáveis. Há o risco de chuva extremamente forte acompanhada de raios durante a quarta-feira (28).

A previsão é de chuva intensa nas 24h até o meio-dia de quarta-feira: 

  • 180mm no lado do Pacífico, em Tohoku
  • 120mm no lado do Mar do Japão, em Tohoku 
  • 100mm na província de Niigata
  • 80mm em Kanto-Koshin, Ilhas Izu e Hokuriku

A AMJ alerta contra desastres relacionados a deslizamentos, inundações e enchentes, ventos fortes, elevação das ondas, queda de raios, tornados e rajadas de ventos. 

Também recomenda verificar o hazard map (mapa das áreas de risco) ainda durante o dia, para conferir se ao redor da sua moradia há segurança, além de se preparar para a chegada do tufão. 

Fontes: AMJ, NHK, WeatherNews e Weather Map

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!