Mais uma loja da sorveteria okinawana em Nagoia

A famosa sorveteria de Okinawa vai inaugurar uma loja em Sakae, bem no coração da capital de Aichi.

Imagens: Joho Nagoya e HP

A marca Blue Seal nasceu americana mas se criou em Okinawa. Famosa pelos sabores das típicas frutas e até de batata roxa das mais de 150 ilhas tropicais da província ao sul, tem filiais espalhadas pelo país.

Publicidade

Agora terá uma no centro de Nagoia (Aichi), depois da inauguração em dezembro da primeira loja direta, em Minami-ku, perto da estação Shibata.

Os sabores como abacaxi, cheesecake, ube (batata roxa ou beni imo), cana-de-açúcar e outros atraem a atenção dos consumidores. Ou, dos que adoram viajar para Okinawa.

A nova loja será onde era a Galeria Naemasu (toque aqui), bem perto do Nadya Park e a duas quadras da Zara.

Como campanha de abertura, por 3 dias – 4 a 6 de julho – além do desconto no sorvete duplo regular, também serão distribuídos brindes, então não deixe de conferir!

Na região Tokai, tem outras lojas em parceria como Okinawa Takarajima (沖縄宝島) na galeria de Osu, Café de Crié Plus no Centrair, Maison de Vert no Parque Higashiyama, todas em Aichi. Em Gifu tem no Café de Crié da SA de Yoro e em Mie dentro do Circuito de Suzuka.

Fontes: Joho Nagoya e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Em retribuição ao bom atendimento doa mais 2 ambulâncias

Publicado em 22 de junho de 2021, em Sociedade

Ele já tinha doado 5 ambulâncias e entregou mais 2, em gratidão. Usou mais de 200 milhões de ienes para essas doações.

Em maio, quando fez a doação de uma das ambulâncias ao Corpo de Bombeiros (HUB)

O Corpo de Bombeiros da cidade de Sapporo (Hokkaido) recebeu a doação de mais 2 ambulâncias, feita pelo japonês Yoshimasa Iwahashi (岩橋芳政), 93 anos, residente na cidade. 

Publicidade

“Minha esposa e eu somos gratos por termos sido atendidos de ambulância, por isso, quis retribuir. Além disso, por causa da epidemia do novo coronavírus”, declarou o próspero homem que fez a doação em maio. 

Ele já doou no total 7 ambulâncias desde o ano passado, consideradas de alto padrão, pois são equipadas com tudo o necessário para procedimentos de salvamento realizados pelos paramédicos, com espaço suficiente para ações específicas, como intubação traqueal e administração de medicamentos. Gastou mais de 200 milhões de ienes para a compra e equipamentos.

“Pensei em doar porque Miyoko (sua esposa) e eu fomos transportados de ambulância quatro vezes no total”, explicou.

“Miyoko, que partiu para o céu há cerca de um ano e três meses, adoeceu três vezes e foi carregada por uma ambulância”, relatou. 

Ele caiu na entrada de sua casa há 5 anos e foi socorrido com o osso do quadril quebrado. Além disso, quando Miyoko adoeceu no inverno, hesitou em chamar uma ambulância e foi para o hospital com um táxi de enfermagem particular.

No entanto, demorou muito para chegar e o médico ficou zangado dizendo “por que não veio de ambulância?”. 

“Por causa dessas ocorrências, pensei que seria bom ter ambulâncias para que qualquer pessoa doente possa usá-las”, disse Iwahashi.

Fonte: UHB

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!