Chance de ganhar 500 milhões de ienes no Dream Jumbo Takarakuji

O 885.º takarakuji, ou loteria japonesa, é um nacional, com 1.º prêmio de 300 milhões de ienes, podendo ganhar 500 milhões se a sorte lhe favorecer.

Imagem de fundo Pixabay, à esq. a versão Mini e à dir. o Dream Jumbo Takarakuji (divulgação)

Se não foi contemplado pelas outras loterias, como no final do ano passado, há uma nova chance comprando bilhetes do Dream Jumbo Takarakuji. 

Publicidade

Poderá ser uma das 24 pessoas com muita sorte a ganhar o máximo de 500 milhões de ienes, somando o primeiro prêmio de 300 milhões mais os dos números anterior e posterior. 

Como são os prêmios de números anterior e posterior ao 1.º , do mesmo grupo, nesse caso 165 (divulgação)

As vendas acontecem entre 7 de maio e 4 de junho, com resultado uma semana depois, no dia 11.

Cada bilhete custa ¥300 e poderá ser adquirido individualmente, como em pacotes de 10 em série sequencial ou números diversificados.

A versão Dream Jumbo Mini também será vendida no mesmo período, com o mesmo preço por bilhete. Mas, os prêmios são de um décimo dos valores do Jumbo. Portanto, o máximo que poderá ganhar são 50 milhões de ienes, sendo 30 milhões o prêmio maior. 

Boa sorte!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duas doses da vacina da Pfizer oferecem 95% de proteção, mostra estudo de Israel

Publicado em 6 de maio de 2021, em Notícias do Mundo

Primeira pesquisa do tipo mostra o poder de vacinas para deter a pandemia, reduzindo taxas de hospitalização, mortes e infecções.

Estudo em Israel mostra eficácia de 2 doses de vacina da Pfizer/BioNTech (banco de imagens)

Duas doses da vacina da Pfizer/BioNTech provou ser mais de 95% eficaz contra infecção, hospitalização e morte por Covid-19 em Israel, o país com a maior proporção de população vacinada no mundo, descobriram pesquisadores.

Publicidade

Uma dose da vacina foi parcialmente eficaz, oferecendo 58% de proteção contra infecção, 76% contra hospitalização e 77% contra morte. Os autores do estudo observacional no jornal médico Lancet dizem que isso mostra a importância de tomar a segunda dose.

O estudo demonstra o poder de vacinas para cessar as taxas de coronavírus, dizem. “Essas descobertas sugerem que alta aceitação de vacina pode reduzir de forma significativa a pandemia e oferecem esperança para eventual controle do surto de Sars-CoV-2, enquanto programas de vacinação aumentam no resto do mundo”, escreveram.

Contudo, muitos outros países não serão capazes de fazer o mesmo que Israel, disseram comentaristas no jornal.

“Lamentavelmente, a rápida cobertura a nível populacional não pode ser facilmente replicada em muitos outros países. O uso da vacina da Pfizer é limitado por questões de fornecimento, altos custos e exigências de armazenamento ultrafrios”, escreveu o professor Eyal Leshem do Centro Médico Chaim Seba em Israel e a professora Annelies Wildee-Smith da Escola de Londres de Higiene e Medicina Tropical, que não estavam envolvidos no estudo.

Israel usou somente a vacina da Pfizer/BioNTech, a qual a companhia forneceu sob o entendimento de que dados do programa de inoculação seriam publicados para demonstrar sua eficácia de mundo real.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!