Zara com liquidação de Golden Week

Se além das roupas, calçados e acessórios dessa marca espanhola gosta da Zara Home, dê um pulinho para conferir os cortes de preços!

Imagens extraídas da HP da Zara Home e Zara

Considerada a marca mais valiosa da Espanha, a Zara conquistou o mundo com seus modelitos. No feriado da Semana Dourada está com uma liquidação tentadora. 

Publicidade

As etiquetas mostram 40% ou mais de desconto em roupas, calçados, bolsas e acessórios, tanto das coleções outono-inverno quanto da primavera-verão. Por isso, se quer guardar peças para o frio do próximo ano, fica a dica. Tanto faz ir até uma loja perto da sua casa como comprar online, caso prefira evitar o público.

Se quer dar uma renovada na decoração da sua casa, adquirindo uma nova colcha, detalhes para a sala de jantar, almofadas e muito mais, visite uma loja física da Zara Home ou a online

Boas compras na Golden Week!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem detido em aeroporto com 35 pássaros escondidos nas roupas

Publicado em 29 de abril de 2021, em Notícias do Mundo

O homem foi acusado de contrabandear tentilhões vivos em bobes de cabelo da Guiana para ‘competições de canto’ em Nova Iorque.

Pássaros estavam escondidos dentro de bobes de cabelo na jaqueta de um homem, no aeroporto JFK (banco de imagens)

Um homem foi detido e acusado de contrabandear 35 tentilhões vivos em bobes de cabelo da Guiana para “competições de canto” na cidade de Nova Iorque, de acordo com uma queixa do Escritório dos Advogados dos EUA para o Distrito Leste de NY.

Publicidade

Kevin Andre McKenzie, residente guiano de 36 anos, viajou para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy em Nova Iorque na segunda-feira (26), de acordo com a queixa, onde oficiais da Alfândega e Proteção de Fronteira o chamaram para uma inspeção e encontraram os pássaros, disseram autoridades.

Fotos mostram os pequenos tentilhões acomodados dentro de bobes para cabelo enrolados com tela.

As autoridades disseram que eles estavam presos dentro da jaqueta de McKenzie, assim como na parte superior de seus sapatos.

O viajante foi liberado após pagar uma fiança de US$25 mil, disse o Escritório dos Advogados. James Darrow, advogado de McKenzie, se negou a fazer comentários.

A investigação descobriu que esses tipos de pássaros geralmente são colocados para participar de “competições de canto” nos bairros do Brooklyns e Queens de Nova Iorque, de acordo com Kathryn McCabe, agente especial para o Serviço de Vida Selvagem e Pesca dos EUA.

Um tentilhão que vence essas competições se torna valioso e pode ser vendido por mais de US$10 mil. Embora certas espécies estejam disponíveis nos EUA, acredita-se que aquelas da Guiana cantem melhor e portanto são mais valiosas.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!