Empresas aéreas aplicam mudanças na programação das rotas por causa da Covid-19

Publicado em 20 de abril de 2021, em Tome Nota

Muitas delas reduziram voos domésticos devido à expansão da infecção pelo novo coronavírus.

Neste Artigo:
&nbspEmpresas aéreas aplicam mudanças na programação das rotas por causa da Covid-19
Centrair em maio de 2020 (divulgação)

Na segunda-feira (19) a LCC Peach Aviation publicou uma nota com pedido de desculpas pela suspensão de alguns e também redução do número de voos domésticos, “tendo em vista a diminuição da demanda devido à disseminação da nova infecção por coronavírus”, enfatizou. 

Publicidade

“Em relação às reservas relacionadas aos voos suspensos, iremos reembolsar ou transferir para outros”, informou na sua página websem cobrança de adicional para reembolsos e transferências.

Outra LCC, a Skymark, que também reduziu voos no período de 21 a 28 deste mês, publicou o informe na sua página web

A Jetstar, igualmente LCC, publicou os calendários de abril e maio com voos suspensos no mesmo dia que a Skymark, em 14 deste mês. Para visualizar o de abril toque aqui e o de maio aqui.

As duas companhias de baixo custo informam que não cobrarão custos adicionais para transferir os voos ou para o pedido de reembolso.

As gigantes JAL e ANA

As companhias aéreas JAL-Japan Airlines e ANA-All Nippon Airways também reduziram alguns voos de suas rotas. Mas a JAL irá divulgar mais detalhes sobre esses de maio, na quarta-feira (21). 

O status dos voos podem mudar diariamente, portanto, as duas companhias pedem aos passageiros que verifiquem a situação nas respectivas páginas web.  

No entanto, em relação aos destinos mais procurados no feriado da Golden Week – Hokkaido e Okinawa – a ANA criou voos extras, pelos aeroportos de Haneda e Itami (Osaka). 

Se fez reserva em uma delas e foi prejudicado pela suspensão, certamente recebeu um e-mail. Ou, verifique na página web da companhia.

Fontes: companhias aéreas


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão