Batizados de Samurai, têm hambúrgueres volumosos

Se gosta do hambúrguer duplo ou um combinado com salada vem aí os da linha Samurai, por causa do cheirinho e sabor do toque de shoyu.

Dois novos sanduíches (divulgação)

Fazia 3 anos que a rede McDonald’s Japan não colocava no menu os sanduíches com hambúrgueres espessos. 

Publicidade

Batizados como Samurai Mac esses dois novos sanduíches tem um público definido, o adulto, que gosta desse aroma crocante do shoyu, quando o hambúrguer é grelhado na chapa.  

Os dois sanduíches entram no cardápio por tempo limitado, por isso, é preciso aproveitar esse volume todo. 

Um deles tem dois hambúrgures espessos (炙り醤油風 ダブル肉厚ビーフ, lê-se aburijoyu-fuu double nikuatsu beef), com fatias do queijo Cheddar e molho especial.

O outro tem um hambúrguer mais grosso, combinado com salada de bacon, tomate e alface. Na verdade, são 8 ingredientes no recheio, para saciar a fome, com esse irresistível aroma crocante do shoyu. É o 炙り醤油風 ベーコントマト肉厚ビーフ, o qual se lê aburijoyu-fuu bacon tomato nikuatsu beef.

Ambos custam 490 a unidade ou 790 ienes no Value Set e entram no menu a partir de quarta-feira (7). 

Hambúrguer volumoso combinado com salada, bacon e molho especial (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amazon reconhece que seus motoristas urinam em garrafas

Publicado em 5 de abril de 2021, em Notícias do Mundo

Na semana passada em um tuíte excepcionalmente combativo a um político nos EUA, a Amazon insistiu que seu trabalhadores não urinavam em garrafas.

Veículos da Amazon esatcionados em depósito em Indianápolis, EUA (banco de imagens)

A Amazon emitiu um pedido de desculpas na sexta-feira (2) ao político norte-americano Mark Pocan, após ridicularizar sua afirmação de que os motoristas da companhia por vezes são forçados a urinar em garrafas durante as entregas como resultado das demandas do trabalho.

Publicidade

“Se isso fosse verdade, ninguém trabalharia para nós”, escreveu a gigante do e-commerce, a qual emprega mais de 1 milhão de pessoas no mundo.

Descrença, zombaria e verificação de fatos seguiram, enquanto jornalistas entraram na conversa com memorandos reportados e políticas contratantes sugerindo o contrário.

“Documentos mostram que a Amazon está ciente de que os motoristas urinam em garrafas e até defecam quando estão em rota”, divulgou o Intercept, citando trabalhadores que descreveram a intensa pressão para atingir suas cotas.

Agora a Amazon disse que estava errada.

“Sabemos que os motoristas podem e têm problemas em encontrar banheiros por causa do tráfego ou às vezes em rotas rurais, e isso tem sido principalmente o caso durante a Covid, quando muitos toilets públicos foram fechados”, disse a Amazon em um tuíte na sexta-feira (2), pedindo desculpas ao político Mark Pocan pela sua resposta “incorreta” a ele.

“Independentemente do fato abranger ampla indústria, gostaríamos de resolver isso. Ainda não sabemos como, mas buscaremos soluções”, disse a gigante do e-commerce.

Fonte: CNBC, Washington Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!