Nitori Dining inaugura segundo restaurante

Chamado de Nitori Dining Minnano Grill, o ‘family restaurant’ oferece pratos de baixo custo, chamados de one coin.

Steak de frango e panqueca alemã (HP)

A famosa rede de móveis, decoração e artigos para o lar – Nitori – inaugurou a sua primeira casa no estilo family restaurant em Tóquio, em 18 deste mês, e já anunciou a segunda.

Publicidade

Chamada de Nitori Dining Minnano Grill (みんなのグリル), oferece pratos a partir de 500 ienes, ou one coin. O steak de frango suculento tem 240 gramas e o gratin da mesma ave é coberto de queijo derretendo. 

Para quem não abre mão da sobremesa, a dutch baby de framboesa (ラズベリーソース ダッチベイビー) ou panqueca alemã com sorvete, sai por apenas 200 ienes. Tem outros pratos como hambúrgueres e costela na chapa, além de um menu de bebidas quentes e geladas, incluindo vinhos e cervejas. 

Segundo a rede, o Minnano Grill nasceu da vontade de criar um restaurante que pudesse ser facilmente visitado por um vasto leque de pessoas, desde crianças a idosos, e claro, apenas uma pessoa para fazer um lanche ou desfrutar de um café. Para conferir o menu completo toque aqui.

A primeira casa inaugurada fica no shopping center em Adachi-ku Umejima (toque aqui para abrir o mapa). A segunda será em Sagamihara (Kanagawa) ou nas imediações, em 27 de abril. 

Embora a rede tenha informado que ainda está em fase de teste, é possível que em breve tenha expansão, tornando-se uma cadeia de restaurantes.

Fontes: divulgação, J-Cast e Netatopi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

YouTubers indiciados por incitar uso da maconha

Publicado em 24 de março de 2021, em Crime

O grupo do canal no YouTube chamou o traficante e também avisou a polícia, para transmissão ao vivo da prisão de quem trouxe a maconha.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!