Curso gratuito de assistência aos idosos para principiantes

Serão 4 meses de treinamento gratuito. Veja mais informações.

As inscrições começam em 25 de fevereiro (ilustrativa/banco de imagens)

O Colégio Técnico de Hamamatsu está novamente com o Curso de Assistência aos Idosos para Principiantes, com o período de inscrição de 25 de fevereiro a 22 de março.

Publicidade

Serão 4 meses de treinamento gratuito.

O objetivo do curso é a especialização profissional adquirindo conhecimentos básicos e técnicos para trabalhar na área de geriatria (kaigo) e aprender a oferecer assistência para amplo número de usuários.

Veja mais informações abaixo e não perca essa oportunidade!

 

Via Colégio Técnico cd Hamamatsu

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão deve aprovar formalmente 1ª vacina contra coronavírus

Publicado em 14 de fevereiro de 2021, em Sociedade

O Japão recebeu um lote de 400 mil doses da fábrica da Pfizer na sexta-feira (12).

Vacina da Pfizer-BioNTech será a primeira aprovada no Japão ( banco de imagens)

O Japão aprovará formalmente a vacina contra coronavírus da Pfizer neste domingo (14), a primeira a receber autorização para uso doméstico, abrindo o caminho para iniciar a inoculação de profissionais da saúde em questão de dias.

Publicidade

A aprovação rápida pelo Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar seria um passo a frente nos esforços do país para controlar a pandemia, ocorrendo em meio a uma insatisfação com a resposta do primeiro-ministro Yoshihide Suga e a menos de 6 meses do início das Olimpíadas.

A gigante farmacêutica dos EUA, Pfizer, e sua parceira alemã BioNTech disseram que dados de ensaios clínicos finais mostraram que a vacina é 95% eficaz em prevenir sintomas da Covid-19.

O Japão recebeu um lote de 400 mil doses da fábrica da Pfizer que fica na Bélgica na sexta-feira (12), no mesmo dia em que um painel do ministério da saúde ter dito que não encontrou problemas em aprovar o uso da vacina em pessoas com idade igual ou superior a 16 anos. Duas doses serão administradas no espaço de 3 semanas.

Os primeiros a serem vacinados incluem 20 mil médicos e enfermeiras que concordaram em participar de um estudo para verificar potenciais efeitos colaterais e a frequência com que eles ocorrem. As vacinações devem começar na quarta-feira (17) em uma instalação médica na capital Tóquio antes de expandir para outros lugares.

Mais 3,7 milhões de profissionais da saúde de linha de frente começarão a receber a vacina em março, seguidos por 36 milhões de pessoas com idade igual ou superior a 65 a partir de abril.

Pessoas com condições de saúde pré-existentes, como diabetes ou doenças cardíacas e aqueles que trabalham em asilos, virão em seguida, então, finalmente, a população em geral.

Além da Pfzier, o Japão tem acordos em vigor com a AstraZeneca e a Moderna para receber doses suficientes para cobrir sua população de 126 milhões de pessoas.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!