Banco do Brasil inicia sistema de atendimento por WhatsApp

Novo sistema de atendimento via WhatsApp utiliza inteligência artificial.

Imagem ilustrativa

O Banco do Brasil Japão iniciou um novo sistema de atendimento para clientes, baseado na plataforma WhatsApp para agilizar solicitações dos usuários do banco.

Publicidade

Chamado de Assistente BB (em português), utiliza a inteligência artificial (IA) no atendimento através do seu chatbot (robô), para informações e até envio de remessas.

Segundo o informativo do banco, entre as vantagens está a praticidade de interagir com o sistema direto pelo smartphone, podendo solicitar a qualquer momento informações sobre os serviços do banco direto com o assistente.

E as tarifas de remessas ao exterior seriam as mesmas dos meios eletrônicos, contando com segurança de informações codificadas durante todo o processo.

O Assistente BB interage com o cliente, apresentando as respostas para perguntas sobre produtos e serviços do BB Japão, na forma de diálogo (chat) no aplicativo WhatsApp. É acessível a todos, não é necessário ser correntista do BB Japão.

Envio de remessas ao exterior para beneficiários previamente cadastrados, utilizando o número de telefone celular do Japão, autorizado para operações no WhatsApp. Acesso exclusivo para correntistas do BB Japão.

Clique aqui para acessar o novo serviço de atendimento do Banco do Brasil.

Fonte: Banco do Brasil Japão

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Neve pesada deixa mais de 500 pessoas ilhadas em Gifu

Publicado em 10 de janeiro de 2021, em Sociedade

Há local onde o acúmulo passou de 2 metros de altura, em Gifu. Em Nagoia, foi registrado o pior frio em 3 anos.

Takayama no sábado (CBC TV)

A onda de frio sobre o país fez a temperatura cair, inclusive na região Tokai. Na província de Gifu a queda contínua de neve, inclusive nas planícies, deixou a paisagem toda branca e causou transtornos em alguns locais. 

Publicidade

No domingo (10) em Shirotori Itoshiro, cidade de Gujo, uma rodovia provincial, de acesso ao vilarejo, foi interrompida para tráfego por causa da neve pesada.  

Assim, 240 pessoas de 110 residências, mais 280 turistas que foram praticar esqui e snowboard, estão ilhados, no total de cerca de 520. O problema deverá ser resolvido até o final do dia. Segundo informações do governo da província, não há notícia de pessoa ferida. O fornecimento de água e eletricidade continua. 

Até 8h de domingo, o acúmulo de neve no vilarejo de Shirakawa era de 2,36 metros, em Hida chegou a 1,49 e em Nagataki, cidade de Gujo, 1,39 metro.

Na região Mino o acúmulo foi entre 15 a 70 centímetros, na planície e nas áreas montanhosas, e a previsão indica queda de mais 20 a 40cm até a manhã de segunda-feira. 

Portanto, requer cuidado no tráfego, pois a neve deverá continuar em quase todas as cidades de Gifu durante o domingo e na terça-feira.

Nos 47 pontos de observação de Aichi, Gifu e Mie, foram constatadas temperaturas negativas no sábado.

Em Nagoia caiu até -3,7ºC na manhã desse dia, pela primeira vez em 3 anos. As águas dos lagos da cidade ficaram com a superfície congelada. Nagoia e diversas cidades de Aichi poderão ter queda dos flocos brancos na terça-feira.

Fontes: Chunichi, Tenki, Nagoya TV e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!