Banco do Brasil inicia sistema de atendimento por WhatsApp

Publicado em 10 de janeiro de 2021, em Tome Nota

Novo sistema de atendimento via WhatsApp utiliza inteligência artificial.

Neste Artigo:
Imagem ilustrativa

O Banco do Brasil Japão iniciou um novo sistema de atendimento para clientes, baseado na plataforma WhatsApp para agilizar solicitações dos usuários do banco.

Publicidade

Chamado de Assistente BB (em português), utiliza a inteligência artificial (IA) no atendimento através do seu chatbot (robô), para informações e até envio de remessas.

Segundo o informativo do banco, entre as vantagens está a praticidade de interagir com o sistema direto pelo smartphone, podendo solicitar a qualquer momento informações sobre os serviços do banco direto com o assistente.

E as tarifas de remessas ao exterior seriam as mesmas dos meios eletrônicos, contando com segurança de informações codificadas durante todo o processo.

O Assistente BB interage com o cliente, apresentando as respostas para perguntas sobre produtos e serviços do BB Japão, na forma de diálogo (chat) no aplicativo WhatsApp. É acessível a todos, não é necessário ser correntista do BB Japão.

Envio de remessas ao exterior para beneficiários previamente cadastrados, utilizando o número de telefone celular do Japão, autorizado para operações no WhatsApp. Acesso exclusivo para correntistas do BB Japão.

Clique aqui para acessar o novo serviço de atendimento do Banco do Brasil.

&nbspBanco do Brasil inicia sistema de atendimento por WhatsApp

Fonte: Banco do Brasil Japão


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE