Iluminação gratuita em Gunma

Uma ‘michi no eki’ ou parada em rodovia está com sua iluminação de inverno, já na sexta edição.

Imagem: Gunma TV

Este ano, na sexta edição, foram usadas muito mais lampadinhas LED para dar um charme extra na iluminação especial para os visitantes. E o melhor, de graça.

Publicidade

A parada na rodovia 13, Laran Fujioka, próxima à IC com o mesmo nome, da via expressa Joshin-etsu, está recebendo grupos de amigos e familiares para apreciarem a decoração. 

Fotos: divulgação

Uma atração à parte é a roda gigante, pela qual se paga apenas ¥100 para dar uma volta. Crianças com idade abaixo de 5 anos devem estar acompanhadas. Para apreciação da iluminação através da roda gigante o período é até 27 de dezembro, das 16h30 às 19h.

No local há vários restaurantes e café, além de lojas para compras de verduras, ovos, carnes e produtos locais. E se gosta de orquídeas, deve visitar a parada. Para as crianças tem um parque de diversões.

Assista ao vídeo do noticiário.

https://youtu.be/-4AYOc0jg_g

Laran Fujioka Illumination

ららん藤岡イルミネーション

Fontes: divulgação e Gunma TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carro suspenso no segundo piso do estacionamento

Publicado em 11 de dezembro de 2020, em Acidentes

A equipe de resgate conseguiu retirar o motorista e remover o veículo suspenso, sem derrubá-lo, pois a área é movimentada.

Carro suspenso no segundo andar do estacionamento (helicóptero da ANN)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 13h18 de quinta-feira (10), um transeunte ligou para o 119, relatando “um carro rompeu a grade do estacionamento e está prestes a cair”.

Publicidade

O acidente foi no estacionamento da loja de departamentos Maruhiro, na cidade de Kawagoe (Saitama).

O motorista do veículo pendurado no segundo andar foi resgatado pelos bombeiros, sem ferimentos. Para que pudessem resgatá-lo sem deixar o carro cair, usaram cabo de aço e ele foi retirado pelo assento traseiro. Não há informação da identificação, apenas que tem idade na faixa dos 70 anos.

A atividade de remoção do veículo sem que despencasse levou muito tempo. Terminou por volta das 18h30, sem causar nenhum dano a terceiros. O motorista idoso foi ouvido pela polícia para apurar as circunstâncias do acidente.

Outro ângulo (NHK)

Fontes: NHK e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!