KFC: pedidos para ceia de Natal

Publicado em 4 de novembro de 2020, em Tome Nota

Como este ano é atípico, a rede KFC já iniciou a divulgação dos pedidos de Natal para evitar formação de filas na frente das lojas.

Neste Artigo:
&nbspKFC: pedidos para ceia de Natal
Frango assado e um dos barris

A responsável pela introdução do hábito do frango às mesas do povo japonês na véspera do Natal, com uma incrível campanha de marketing em 1974, a KFC-Kentucky Fried Chicken, continua sendo a preferida.

Publicidade

Por ser um ano marcado por restrições por causa do novo coronavírus, a rede americana inicia os pedidos para a véspera e para o Natal já na quarta-feira (4), para servir entre 19 e 25 de dezembro, a fim de evitar filas na frente dos estabelecimentos.

Os pedidos tanto podem ser feitos nas lojas físicas quanto online (toque aqui). Para quem costuma comprar um dos 2 barris para festa (パーティバーレル) ou o Christmas Pack (クリスマスパック) sabe que ganha um prato especial decorado.

&nbspKFC: pedidos para ceia de Natal
À esq. o conteúdo de um dos barris e à dir. o prato especial dos 50 anos

Mas, como este ano se comemora 50 anos de fundação, o prato tem uma mensagem estampada no verso. Qualquer um dos dois barris custa 4,1 mil ienes, incluindo a sobremesa, um tiramisu de 3 tipos de berries.

O grande frango assado especial custa 5.890 e quem já encomendou sabe que é bem temperado com ervas especiais, recheado com queijo parmesão e kinoko, e vem acompanhado de molho saboroso.

Se prefere pedir somente as coxas, tem diversos sabores a escolher. Também pode incluir, à parte, as batatas fritas, o biscuit ou a salada.

Ainda é cedo mas pode se programar com antecedência. 

Fonte e fotos: divulgação 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão