Iluminações públicas requintadas na área da estação de Nagoia

São várias iluminações de Natal nessa área, cada um com estilo diferente. Prepare-se para tirar belas fotos e se encantar! Tem concurso de fotos!

O ‘brócolis’ e o pinheiro inspirado no arco-íris na entrada da estação da JR

Tanto a estação da JR de Nagoia (Aichi), quanto nos arredores as iluminações de Natal são de tirar o fôlego. E, o melhor, tudo de graça!

Publicidade

Logo na entrada da JR uma árvore de 12 metros de altura foi decorada com as cores do arco-íris e desde quinta-feira (11), quando foi ligada já começou a ser destaque das redes sociais. 

Decorada toda de verde, a graciosa árvore que fica em frente à fila dos táxis, está sendo chamada de brócolis, pela semelhança. Não faltam pessoas para registrar uma foto na frente dela. 

No lobby do Nagoya Marriot Associa Hotel uma toda em branco e vermelho chama à atenção pela sua originalidade. Tem 3 metros de altura e foi toda feita de chochin (luminária com estrutura de bambu e papel japonês). 

Todo feito de ‘chochin’

No prédio ao lado – Midland Square – uma verdadeira obra de arte em vidro encanta quem passa por lá. A árvore é toda de vidro, com peças todas feitas à mão. Merece uma foto, sem dúvida.

Obra de arte em vidro

Concorra a prêmios postando fotos criativas

O tema deste ano do Dai Nagoya Building é o amor. Com 100 mil lampadinhas, muitas rosas vermelhas e laços, é impossível não registrar uma foto com a pessoa amada. Não deixe de ir até o quinto andar – Sky Garden – para se render ao mundo encantado do romance.

Dai Nagoya Bld.

A rua ao lado do Toyota Bldg. está com as árvores decoradas com o tema sinfonia. 

Tema sinfonia

Ainda, a decoração do Takashimaya é sempre imperdível, pois proporciona um mundo dos sonhos. Vale a pena dar uma volta pela loja de departamentos e ir até o piso dos restaurantes. Além dela, a área ao redor do prédio do Nagoya Mode Gakuen também sempre encanta.

A área de Meieki, nome dos arredores da estação de Nagoia, está com uma campanha. Postanto fotos com a hashtag #メイエキイルミ2020 (copie e cole) nas redes sociais, até 25 de dezembro, concorre a cupons para hospedagem em um dos hotéis das imediações ou para usar nas lojas. Que tal usar toda sua criatividade e talento?

Divirta-se!

Fonte: Nagoya Keizai Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Temperatura amena é convidativa para passeios no fim de semana

Publicado em 13 de novembro de 2020, em Sociedade

Que tal sair para apreciar o colorido de outono no final de semana? As condições climáticas estão favoráveis a passeios ao ar livre!

Cidade de Quioto, às 11h53 de quinta-feira, 12 (Weather News)

No final de semana, 14 e 15, a temperatura deverá ser baixa na região norte do país, especialmente nas províncias banhadas pelo Mar do Japão. 

Publicidade

Mas nas demais áreas haverá muitos lugares ensolarados, com temperatura amena para a época.

Estará bem propício para apreciar o colorido do outono em diversos parques e vias públicas. Por isso, que tal se arrumar e sair de casa para curtir a natureza? Poderá caminhar, tirar belas fotos, fazer piquenique e parar para tomar um café ou chocolate bem quentinho.

Há inúmeros parques – de Kanto a Kyushu – com árvores como gingko com suas folhas amarelas brilhantes como as de bordo com tons que variam do laranja ao vermelho escuro. 

No entanto, durante este período, a diferença de temperatura entre a manhã, a tarde e a noite é grande, podendo chegar a 10ºC, como a previsão de Nagoia (Aichi). Por isso, leve agasalhos que aqueçam, assim como cachecol. De quebra, pode passar em algum point para ver a iluminação de Natal e de inverno.

Veja a tabela da previsão, com temperaturas mínima e máxima, por região.

Bom passeio!

Fonte: Weather News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!