Gyomu Super com promoção especial em dezembro

Em dezembro a rede comemora por completar 888 lojas em todo Japão com corte de preços.

Imagem ilustrativa de fachada da rede (Wikimedia)

A rede de produtos com desconto Gyomu Super, da empresa Kobe Bussan, fará um mês de promoção especial para comemorar as 888 lojas em todo arquipélago. O número 8 é considerado auspicioso, ainda mais com 3 dígitos. 

Publicidade

A campanha 業務スーパー888店舗達成記念セール, lê-se Gyomu Super 888 tenpo tassei kinen sale, começa em na terça-feira (1.º) e segue até o último dia. 

Os produtos em promoção ainda não foram divulgados na página web. A empresa assegura que, além de seus próprios, ainda tem muitos importados com desconto. 

Também terá uma série de produtos voltados para a festa natalina e de fim de ano. Por isso, fica a expectativa, já que se os produtos e alimentos já são mais em conta, com a promoção Happy, Happy, Happy fica melhor ainda. 

Aproveite para comprar os alimentos, produtos alimentícios e bebidas para passar o período de festas e feriado com fartura.

Boas compras!

Comemoração por chegar a 888 lojas (HP)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente fatal com Porsche

Publicado em 30 de novembro de 2020, em Acidentes

Ocorreu um choque entre o carro esportivo alemão e um de passeio, resultando em 2 mortes.

Motorista do Porsche foi encontrado morto (FNN)

Depois das 9h de domingo (29), o carro esportivo Porsche, conduzido por um japonês de Kumamoto (província homônima) e um de passeio dirigido com duas pessoas, colidiram de frente, na rodovia municipal da cidade de Aso (Kumamoto), na altura de Ichinomiya.

Publicidade

Segundo informações da polícia foi confirmada no local a morte de Koichi Tano, 49 anos, assalariado, que dirigia o Porsche.

No outro veículo estava um casal e a mulher, Yoko Arita, 59, morreu cerca de 7 horas depois no hospital. O marido ficou gravemente ferido, com fraturas. 

A polícia informou que o local tem uma curva suave, com uma pista de cada lado, de boa visibilidade. Pela situação do acidente há grande possibilidade do motorista do Porsche ter saído da pista, entrando na oposta. 

Fontes: NHK e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!