Evento especial de de pães em Nagoia

Se gosta de pães esse evento chamado Marché du Pain é imperdível!

Imagem ilustrativa de pães (Pixabay)

No feriado do Dia da Cultura, 3 de novembro, será realizado o Marché du Pain, o qual pode ser traduzido como Mercado dos Pães. 

Publicidade

As melhores boulangeries ou panificadoras estarão presentes em um único local, oferecendo uma variedade imensa dessa delícia que não pode faltar no café da manhã, para acompanhar as refeições ou para o lanche.

Muitas delas oferecem os que talvez nunca tenha provado. Dentre os pães – doces, salgados, recheados e inusitados – pode encontrar os orgânicos e os especiais, todos de qualidade. 

São panificadores de Hokkaido, Quioto, Mie, Yamanashi, Gifu, Nagasaki e Aichi, cerca de 35 ou mais, todos oferecendo suas delícias com estilo ou toque francês, italiano e até japonês. 

Por isso, recomenda-se ir cedo, pois muitos deles podem acabar logo. 

Marché du Pain | パンマルシェ15

  • Data e horário: terça-feira (3), das 10h às 16h
  • Local: Oasis 21, em Sakae (toque aqui para abrir o mapa)
  • Entrada gratuita
  • Pede-se para usar máscara, permitir que meça a temperatura, manter distanciamento social e higienizar as mãos
Fontes: divulgação, Houhou Nagoya e Sakae Park

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aichi é pioneira em abolir ‘hanko’ de 4,5 mil documentos

Publicado em 2 de novembro de 2020, em Política

Para os procedimentos administrativos sempre o requerente precisa do seu carimbo pessoa. Isso será eliminado.

Imagem ilustrativa de carimbo pessoal (PM)

O governador da província de Aichi, Hideaki Omura, informou na manhã de segunda-feira (7), que eliminará o carimbo pessoal nos documentos administrativos referentes às solicitações diversas da província e das cidades, em relação aos cidadãos.

Publicidade

Omura explicou que vem investigado a situação real do trabalho administrativo para agilizar e simplificar os procedimentos administrativos, tendo como base o novo procedimento a ser adotado no país.  

Com isso, dos cerca de 6 mil tipos de procedimentos administrativos para os quais o governo da província exige o carimbo, para os cerca de 4,5 mil serão eliminados, incluindo pedidos de subsídios diversos, exceto para aqueles que tenham exigência da lei.

É a primeira província do Japão a anunciar a abolição do oin (押印) em basicamente todos os procedimentos administrativos e a época de início está prevista até o fim do ano.

O governador Omura disse que pretende fazer esses procedimentos administrativos online, tendo a Sede de Promoção da Transformação Digital como figura central.

Essa é uma tendência dos órgãos públicos japoneses e também na iniciativa privada. Com isso milhões de papéis poderão ser deixados de usar e facilitar os procedimentos, inclusive para arquivo digital. 

Fonte: CBC TV e Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!