Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Compre um e ganhe outro: cup lamen ou sticks de batata

| Tome Nota

Para quem adora se sentir sortudo por ganhar algo na rede Famima tem 2 campanhas em paralelo. Confira!

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
famima

Dois produtos em campanha (fabricantes)

A rede de lojas de conveniência FamilyMart está com duas campanhas, em collabo exclusiva com empresas parceiras.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Um delas é compre um dos 8 sabores do Cup Noodle, da Nissin, e ganhe um cupom para trocar por um dos 2 da própria marca FamilyMart. Um tem sabor salgado de Hakodate (Hokkaido) ou outro de caldo de porco de Hakata (Fukuoka). O cupom pode ser trocado no mesmo dia, portanto, pode levar logo 2 para casa.

Os famosos sticks de batata temperada, Jagarico, da Calbee, também estão em campanha. Na compra de um copo tamanho L com sabor mentai cheese monja (明太チーズもんじゃ味), uma combinação das ovas de um pescado parente do bacalhau e queijo, ganha-se um cupom para trocar por um com sabor salada (じゃがりこサラダ) do mesmo tamanho. 

jaga

Imagens: Calbee Jagarico

Este também pode ser trocado no mesmo dia. O bom é que esses salgadinhos da linha Jagarico agradam desde os pequeninos até idosos. Por isso, pode levar um de presente para um colega de trabalho ou seu filho. Também é um bom aperitivo. 

As duas campanhas começaram na terça-feira (10) e seguem até 16. O cupom pode ser trocado até 23

Bom apetite!

Fontes: divulgação FM e fabricantes


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo