Black Friday da Rakuten por tempo limitado

Além dos preços tentadores o cliente Rakuten ainda pode ganhar até 44 vezes mais de pontos.

Logotipo da promoção da Rakuten (HP)

A taxa de devolução dos pontos Rakuten em compras regulares é de 1%. Na Black Friday o cliente pode aumentar isso em até 44 vezes. 

Publicidade

Se fizer compras em até 10 lojas, obterá 9 vezes mais pontos. A outra é aumentar os pontos definidos individualmente para cada loja e somar até 19 vezes. O último é o Super Point Up Program (SPU). Quanto mais usar os serviços da Rakuten, como Rakuten Mobile, Rakuten Hikari e Rakuten Card, maior será a taxa de retorno. A taxa de retorno máxima que pode ser adicionada é de 15 vezes. Fazendo tudo isso poderá obter até 44 vezes mais pontos.

Na superpromoção tem de tudo, desde eletrodomésticos, eletroeletrônicos, a comida, vestuário, artigos para casa, cosméticos, fitness e muito mais. O bom de fazer compras online é que poder fazer um tour na hora que quiser e ainda recebe tudo em casa.

O período da promoção Black Friday é até 1h59 de terça-feira (24), portanto, corra para garantir o que precisa e também os presentes de Natal! 

Boas compras!  

Fontes: divulgação e BCN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Volta do Milo no Japão

Publicado em 20 de novembro de 2020, em Tome Nota

A bebida de chocolate com malte mais vendida no mundo voltou a ser distribuída no Japão.

À esq. o pacote do Milo e à dir. o brinde do sorteio (divulgação)

A Nestlé Japan anunciou a volta da bebida de chocolate Milo Original, de 240 gramas, nos supermercados e lojas do país. 

Publicidade

Segundo a fabricante a expedição foi retomada na segunda-feira (16), portanto, o reabastecimento está sendo realizado na sequência. Na loja online o produto voltou a ser vendido na quinta-feira (19).

O preço sugerido no varejo é de 380 ienes, mais imposto.

A companhia explicou que a demanda do Milo continuou a exceder em muito a oferta, por isso suspendeu as vendas em setembro para normalizar a produção. 

Milo, a bebida de malte, cacau e leite, foi desenvolvida na Austrália, na década de 1930. É um alimento nutricionalmente funcional voltado para o crescimentos das crianças, especialmente na faixa dos 7 a 12 anos. Segundo a Nestlé Japan, é rico em cálcio, ferro, vitamina D, entre outros. Nos últimos anos o consumo entre adultos vem aumentando muito.

Mug cup a ser sorteado (divulgação)

Para se desculpar pela ausência e agradecer aos fãs a Nestlé vai sortear mil mug cups.

Basta seguí-la no Twitter @nestleamuse e retuitar os posts da campanha. Começou às 10h de sexta-feira (20) e segue até 23h59 de 8 de dezembro. O caneco de brinde deverá começar a ser enviado a partir da segunda quinzena de dezembro.  

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!