Parque central de Sakae totalmente repaginado tem data de inauguração

Se estava intrigado com as obras dos parques de Sakae tome nota da data da inauguração e veja as novidades!

Publicidade

As áreas da torre de Nagoia (Aichi) e do parque Hisaya – onde se realizava a Festa do Brasil – em Sakae mudaram de nome. Passarão a ser chamadas de Hayard Hisaya-odori Park. 

Sob novo conceito as áreas do parque e lojas comerciais em um único espaço, de forma integrada, atraíram nomes badalados. 

Cerca de 35 lojas, como cafés, restaurantes e outras de marcas diversas, estão reunidas em um vasto terreno com uma área total de cerca de 54 mil metros quadrados. Dessas 35 marcas 21 são inéditas em Nagoia.

Além dessa combinação de parque com galeria comercial, há áreas para lazer e eventos para a população de Nagoia e região, divididas em 4 zonas, transformando-o em um dos maiores do Japão. 

Zona 1 – do Aprendizado

Com um vasto gramado para se sentar, pode levar livros, participar de workshops e aulas de ioga, por exemplo. Por isso, tem um café e uma livraria interagindo com esse espaço verde.

Zona 2 – Urban & Resort

Perto da Sakura-doori, a área terá iluminações e plantas sazonais, com 3 cafés famosos como o Peanuts – do Snoopy, Eloise’s e Tully’s, em colaboração com um fabricante de bicicletas italiano, marca Bianchi.

Zona 3 – Communication

Bem aos pés da torre, tem um vasto gramado e passarelas para as pessoas caminharem, darem volta com o carrinho de bebê e curtir as lojas locais. Tem uma com um conceito bem diferente, a T4, onde se pode jogar tênis de mesa e ao lado tem um restaurante. A loja especializada Snow Peak e a outra inglesa Karrimore oferecem novidades para o público que gosta de passeios e lazer ao ar livre. 

Zona 4 – Symbol Zone

Uma superfície com água, de 80 metros, de onde se vê a torre, certamente vai ser o símbolo desse imenso parque. Planeja-se emissão de névoa em meio à iluminação noturna.

O famoso café Rocca & Friends de Osaka, onde tem fila todo dia, desembarca em Nagoia para oferecer crepes. Para quem gosta de cerveja artesanal tem que dar uma passadinha no Y. Market Brewing. 

→ Tome nota da data da inauguração: sexta-feira, 18 de setembro. Bom passeio!

Fonte e fotos: Nagoya Jouhou

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiros de Echizen: treinamento de prevenção de desastres

Publicado em 14 de setembro de 2020, em Comunidade

Com os cuidados contra a infecção pelo novo coronavírus foi realizado um treinamento de prevenção de desastres para os residentes brasileiros.

Brasileiros participam do treinamento (FBC)

A cidade de Echizen (Fukui) tem cerca de 1,7 mil residentes brasileiros, os quais representam 17% da população.

Publicidade

De modo a romper a barreira do idioma foi realizado no domingo (13) um treinamento de prevenção de desastres, incluindo a comunidade verde amarela, na área oeste da cidade, já que o país passa pela temporada dos tufões. 

Como existem várias questões, como métodos de evacuação a consciência da prevenção de novas infecções pelo novo coronavírus, foram passadas instruções como funciona o fluxo da recepção e divisórias de papelão. Assim, os participantes puderam aprender sobre a gestão da evacuação casada com a consciência da prevenção do vírus.

Os residentes sentiram a importância da cooperação mútua no treinamento elevando o nível da conscientização da importância da prevenção, independente do país de origem. 

“Mesmo as pessoas que não compreendem o idioma japonês podem se abrigar com todos juntos e isso pode salvar uma vida”, disse um dos participantes japonês.

Fontes: NNN e FBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!