H&M presenteará primeiros clientes na inauguração em Aichi

Se é do tipo que adora ganhar um presente precisa comparecer à inauguração da H&M em Aichi.

Foto: release da H&M

A empresa sueca H&M-Hennes & Maurits Japan, de fast fashion, irá inaugurar a sua sexta loja em Aichi, no mesmo dia do corte de fitas do shopping LaLaport Togo, em 14 de setembro

Publicidade

Sob o conceito de oferecer moda com qualidade e preços acessíveis, de forma sustentável, a H&M instalou a primeira loja no Japão em 2008. Até agosto deste ano, com a expansão, já tem 109 lojas no arquipélago nipônico.

A nova loja dentro do LaLaport Togo conta com área de 1.850 metros quadrados, bem ampla, onde estarão expostos modelitos para crianças, adultos e acessórios, desde o básico às tendências. 

Para os clientes que fizerem compras a rede sueca vai presentear os primeiros com um tote bag (sacola). Devido à epidemia do novo coronavírus não haverá cerimônia oficial de inauguração. Além disso a direção da rede pede que cada um dos clientes use máscara, passe o desinfetante antes de entrar na loja e mantenha distanciamento social como medidas preventivas.

Como a H&M faz campanha de coleta de roupas usadas, para quem levar peças – independente da marca – ainda usáveis ganhará um cupom de desconto. Dependendo do volume, se for uma sacola, poderá ganhar até ¥500 para usar em compras acima de 3 mil ienes.

O shopping center LaLaport Togo fica em Togo-cho, Aichi. Para chegar lá toque aqui e abra o mapa.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hotel da promoção GoTo Travel é foco de contágio de coronavírus

Publicado em 26 de agosto de 2020, em Sociedade

Província de Chiba confirma que pousada é foco de contágio (cluster) do novo coronavírus.

Imagem do site da pousada que é foco de contágio de COVID-19

A província de Chiba anunciou que pousada na cidade de Katsuura é foco de contágio de coronavírus. Segundo as autoridades, 7 funcionários do local de diferentes faixas etárias testaram positivo para COVID-19.

Publicidade

O nome da estabelecimento é “Ryokusuitei Katsuura Bekkan Suika” (緑水亭 勝浦別館 翠海). A pousada estava registrada na campanha do governo de incentivo ao turismo “GoTo Travel”.

Um casal na faixa de 30 anos residentes em Chiba que se hospedou no dia 15 de agosto também testou positivo para o novo coronavírus.

“Não é possível dizer se o casal passou para os funcionários ou se os funcionários passaram para o casal. É muito difícil confirmar isso. Analisamos as medidas de prevenção da pousada e confirmamos que estão muito adequadas”, disse um funcionário da província de Chiba.

A pousada anunciou que estará temporariamente fechado até o fim de setembro. As autoridades entrarão em contato com todos os clientes que se hospedaram entre os dias 14 e 21 deste mês, o que totaliza 359 pessoas.

Fonte: TBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!