Starbucks inaugura nova loja voltada para quem trabalha

Para quem precisa fazer reunião ou espaço tranquilo para usar seu notebook, a rede americana criou uma loja muito especial.

Ambiente relaxante e ao mesmo tempo proporcionar concentração (divulgação)

O resultado de uma parceria entre a rede americana Starbucks e a rede de óculos Jins resultou em uma loja única, especialmente projetada para quem trabalha. 

Publicidade

Com a placa Starbucks Coffee Circles a nova loja tem espaços em compartimento para quem precisa usar o notebook ou tablet e quer um ambiente tranquilo.

Com a tecnologia Think Lab da Jins e com base nas evidências científicas os ambientes chamado de solo foram criados para aumentar a concentração. São usados para favorecer os 5 sentidos, com sons da natureza, plantas, aroma, temperatura, umidade e iluminação.

Os ambientes co-work foram projetados para quem precisa fazer videoconferência e também reuniões, seja com grupos pequenos ou grandes, com conforto.

Com esses novos formatos os assalariados e executivos podem melhorar sua produtividade. E, claro, tomar um café enquanto trabalham. 

O Think Lab custa ¥300/15 minutos. A área total é de 220 metros quadrados, com 55 assentos e no Think Lab tem 17. 

A nova loja conceito inaugurou na quinta-feira (30) e tem expediente das 7h às 22h30 e fica próxima às estações de metrô, na privilegiada área Ginza, Tóquio (toque aqui para abrir o mapa). 

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Com fechamento da Pajero como ficam os trabalhadores ‘haken’

Publicado em 30 de julho de 2020, em Sociedade

Após o anúncio oficial de encerramento da Pajero Manufacturing, em Sakahogi, autoridades locais e empresários se reuniram para medidas.

Pajero Manufacturing em Sakahogi (CBC TV)

Após o anúncio da montadora japonesa Mitsubishi, de 27 deste mês, de fechar a subsidiária Pajero Manufacturing, situada em Sakahogi (Gifu), as autoridades locais começaram a se mobilizar por causa dos efeitos. 

Publicidade

Embora o anúncio tenha sido de que até setembro do ano que vem será encerrada, é possível que as atividades encerrem em junho. 

Na quarta-feira (29) autoridades locais e empresários da Câmara de Comércio se reuniram para discutir os efeitos, especialmente dos funcionários. 

A montadora informou que o regulares serão realocados mas tem a questão dos trabalhadores haken. Cerca de 30 pessoas reunidas têm como preocupação o fato da possibilidade de não se garantir a vaga dos empregados através das agências ou empreiteira.

Por isso o Escritório Kamo da Província de Gifu já está aceitando consultas sobre o emprego e também sobre linha de crédito (financiamento) para quem precisa.

Fica no terceiro andar do edifício do Governo Geral de Kamo, na cidade de Minokamo (toque aqui para abrir o mapa).

Reunião com autoridades municipais e empresários (Nagoya TV)

Fontes: Nagoya TV, Gov. Gifu e CBC TV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!