Duas versões de loteria de verão, a maior pagará até 700 milhões

Publicado em 20 de julho de 2020, em Tome Nota

Foram lançadas na semana anterior duas versões da loteria de verão, Summer Jumbo Takarakuji, com prêmios para sonhar como usá-los.

Neste Artigo:
&nbspDuas versões de loteria de verão, a maior pagará até 700 milhões
Girassóis (Pixinio) e bilhetes de loteria (divulgação)

Passando muito mais tempo dentro de casa aquela sonhada viagem parece ser distante. Mas se pode continuar sonhando com aquela casa em um resort especial, com a aquisição do carro importado ou para realizar o desejo de fazer uma grande doação por uma causa nobre. 

Publicidade

Segue até 14 de agosto a oportunidade de comprar bilhetes premiados da loteria de verão. Chamadas de Summer Jumbo Takarakuji e Summer Jumbo Mini, podem ser a chave para a conquista dos sonhos. 

A maior delas irá contemplar 21 ganhadores com 500 milhões de ienes. Caso tenham adquirido os bilhetes sequenciais ainda poderão somar com os prêmios de números finais anterior ou posterior ao primeiro prêmio ganhando 100 milhões de ienes por cada um. Assim, poderá receber de uma só vez ¥700 milhões. 

Os demais prêmios são de 100 mil para o mesmo número do primeiro prêmio mas de grupo diferente, de 10 milhões para o segundo, 1 milhão para o terceiro, 10 mil para o quarto, 3 mil para o quinto e 300 ienes para o sexto. 

Já a versão Mini oferece como primeiro prêmio o valor de 100 milhões de ienes para 80 sortudos. Os demais são de 100 mil para 3,2 mil contemplados, 10 mil para 800 mil acertadores e 300 ienes para 8 milhões de pessoas. 

Não importa quais dos bilhetes comprar, cada um custa 300 ienes. 

A data do sorteio é 21 de agosto.

Boa sorte!

Fonte: divulgação


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão