Promoção com preços pela metade na H&M

A rede sueca Hennes & Mauritz presente no Japão está com uma promoção irresistível para quem quer renovar o closet.

Algumas das peças com 50% de desconto (HP)

Na quinta-feira (25) ainda a rede H&M-Hennes & Mauritz do Japão mostra sua promoção, tanto nas lojas físicas quanto online. Apenas avisa que os preços nas lojas podem ser diferentes da online. 

Publicidade

O corte de preços chega a 50% tanto na confecção adulta masculina, feminina ou divided, infantil e home. 

Por isso, é uma ótima oportunidade para comprar biquini e maiô para as crianças, camisetas, bermudas, vestidos, roupa de cama, artigos de decoração e para casa, e muito mais. 

Na linha feminina adulta são 5 mil itens, na masculina e divided mais de mil, na kids mais de 2,8 mil e na home 400. Portanto, há para todos os gostos. 

A empresa não informa até quando segue com esse corte de preços, por isso, se tem interesse é melhor ir logo. 

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

H.I.S. fechará agências de viagem no Japão

Publicado em 25 de junho de 2020, em Sociedade

Grande parte das agências sujeitas a fechamento fica em grandes cidades. Os empregos dos funcionários desses locais serão mantidos.

Fechamentos ocorrerão ao longo de 12 meses (NHK)

Uma das mais conhecidas agências de viagens do Japão, a H.I.S, disse na quarta-feira (24) que fechará de 80 a 90 de suas 263 filiais domésticas, ou cerca de um terço do total, ao longo dos próximos 12 meses para reduzir custos em resposta à queda na demanda por turismo em meio à crise do coronavírus.

Publicidade

Enquanto isso, a companhia visa aumentar as vendas de produtos turísticos online para compensar uma queda esperada nos lucros em decorrência dos fechamentos das agências.

Grande parte das agências sujeitas a fechamento fica em grandes cidades, disseram oficiais da H.I.S. Os empregos dos funcionários desses lcoais serão mantidos.

Com a improbabilidade da demanda para viagens ao exterior se recuperar em breve em meio à crise do vírus, a H.I.S planeja mudar seu foco para produtos turísticos nacionais.

A companhia tem a intenção de aumentar sua receita anual de operações domésticas em 50% para cerca de 100 bilhões de ienes.

Fonte: Nippon, Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!