Live solidária “Somos 1 Coração” reúne cantores renomados para campanha no Brasil

A live “SOMOS1CORAÇÃO” traz muita música com os renomados cantores Joe Hirata, Cintia Nishimura, Renato Chibana, Pamela Ashihara e Carol Naemi.


Os cantores: Joe Hirata, Cintia Nishimura, Pamela Yuri, Carol Naemi e Renato Chibana, se uniram para realizar uma live solidária denominada “SOMOS 1 CORAÇÃO” em prol do Asilo Wajunkai e o Centro Cultural e Social São Francisco Xavier, simbolizando que mesmo sendo entidades diferentes, estão unidas em um mesmo objetivo, se tornando um único coração.

Publicidade

Essas entidades são voltadas para o atendimento aos idosos, proporcionando uma melhor qualidade de vida, saúde e cuidados dignos por quem passou a vida inteira se dedicando a família. Atualmente estão passando por dificuldades financeiras, agravadas pela pandemia do COVID-19.

Segundo os organizadores, a live irá trazer momentos de alegria, descontração, solidariedade, e será um evento onde buscamos um abraço amigo e um gesto solidário daqueles que querem ajudar.

Durante o evento será feita arrecadação de verbas e sorteio de prêmios. “A contribuição de cada um é de fundamental importância para a manutenção das obras sociais das nossas entidades, possibilitando assim continuarmos o nosso trabalho em prol de quem mais precisa.”

Participe também durante a Live Solidária “SOMOS 1 CORAÇÃO”, postando uma foto sozinho ou com sua família em seu Instagram com a hashtag #somos1coração para ser transmitido durante a Live.

O evento contará com o apoio da: Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná, Associação Brasileira da Canção (ABRAC), Associação Cultural e Esportiva de Maringá (ACEMA), Templos Budista Jodoshu Nippakuji, Grupo Compra e Venda, Renata Watanabe Assessoria e mídias brasileiras no Japão.

Assista ao vídeo de divulgação da campanha #SOMOS1CORAÇÃO

[videopress kLMieusF]

A live será realizada no dia 6 de junho, sábado, às 20h30 no Brasil (domingo às 8h30 no Japão).

Será transmitida na página do Facebook e no canal do YouTube do Templo Budista Nippakuji que é responsável também pelo Asilo Wajunkai de Maringá-PR.

Fonte: Joe Hirata

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Universal Studios Japan anuncia reabertura

Publicado em 1 de junho de 2020, em Sociedade

A entrada no parque será limitada a moradores de Osaka e posteriormente das outras 5 províncias da região Kansai. Veja detalhes.

O parque Universal Studios Japan em Osaka, em junho de 2019 (PM)

O Universal Studios Japan – USJ reabrirá suas portas em 8 de junho para portadores de passes anuais que moram na província de Osaka, após ficar fechado por cerca de 3 meses devido à pandemia de coronavírus, disse sua operadora nesta segunda-feira (1º).

Publicidade

A operadora USJ LLC disse que suspenderá gradualmente as restrições e planeja permitir que todos os residentes da província de Osaka entrem no parque a partir de 15 de junho.

Ela disse que então permitirá a entrada daqueles que moram na região Kansai que também cobre as províncias de Quioto, Hyogo, Nara, Wakayama e Shiga a partir de 19 de junho.

Não foi informado quando as pessoas de todo o Japão poderão voltar a visitar o parque.

Enquanto isso, a Oriental Land, que opera o Tokyo Disneyland e o DisneySea, disse nesta segunda-feira que prorrogará os fechamentos de seus parques devido a preocupações de que os visitantes virão de todo o Japão e possivelmente levando a uma propagação renovada do vírus.

O Tokyo Disney Resort e o USJ estão fechados desde 29 de fevereiro para ajudar os esforços do Japão a reduzir a propagação do coronavírus.

Embora o Japão tenha suspendido seu estado de emergência na semana passada, o governo ainda está pedindo aos cidadãos que evitem atravessar as fronteiras provinciais até 19 de junho.

Para mais informações sobre a reabertura, toque aqui.

Fonte: Kyodo News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!