Live solidária “Somos 1 Coração” reúne cantores renomados para campanha no Brasil

Publicado em 2 de junho de 2020, em Tome Nota

A live “SOMOS1CORAÇÃO” traz muita música com os renomados cantores Joe Hirata, Cintia Nishimura, Renato Chibana, Pamela Ashihara e Carol Naemi.

Neste Artigo:

&nbspLive solidária
Os cantores: Joe Hirata, Cintia Nishimura, Pamela Yuri, Carol Naemi e Renato Chibana, se uniram para realizar uma live solidária denominada “SOMOS 1 CORAÇÃO” em prol do Asilo Wajunkai e o Centro Cultural e Social São Francisco Xavier, simbolizando que mesmo sendo entidades diferentes, estão unidas em um mesmo objetivo, se tornando um único coração.

Publicidade

Essas entidades são voltadas para o atendimento aos idosos, proporcionando uma melhor qualidade de vida, saúde e cuidados dignos por quem passou a vida inteira se dedicando a família. Atualmente estão passando por dificuldades financeiras, agravadas pela pandemia do COVID-19.

Segundo os organizadores, a live irá trazer momentos de alegria, descontração, solidariedade, e será um evento onde buscamos um abraço amigo e um gesto solidário daqueles que querem ajudar.

Durante o evento será feita arrecadação de verbas e sorteio de prêmios. “A contribuição de cada um é de fundamental importância para a manutenção das obras sociais das nossas entidades, possibilitando assim continuarmos o nosso trabalho em prol de quem mais precisa.”

Participe também durante a Live Solidária “SOMOS 1 CORAÇÃO”, postando uma foto sozinho ou com sua família em seu Instagram com a hashtag #somos1coração para ser transmitido durante a Live.

O evento contará com o apoio da: Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná, Associação Brasileira da Canção (ABRAC), Associação Cultural e Esportiva de Maringá (ACEMA), Templos Budista Jodoshu Nippakuji, Grupo Compra e Venda, Renata Watanabe Assessoria e mídias brasileiras no Japão.

Assista ao vídeo de divulgação da campanha #SOMOS1CORAÇÃO

A live será realizada no dia 6 de junho, sábado, às 20h30 no Brasil (domingo às 8h30 no Japão).

Será transmitida na página do Facebook e no canal do YouTube do Templo Budista Nippakuji que é responsável também pelo Asilo Wajunkai de Maringá-PR.

Fonte: Joe Hirata


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão