Tokyo Disneyland mostra shows pelo YouTube

Se o público não pode ir aos parques da Disney no Japão, a empresa apresenta vídeos no YouTube para compensar o período em que está fechada.

Espetáculo It’s Very Minie (TDL)

Segundo informação da página web da Tokyo Disney Resort os dois parques temáticos ainda não têm data para reabertura por causa da disseminação do novo coronavírus.

Publicidade

A retomada está prevista para o início de abril, mas as pessoas que queriam ver os espetáculos na primavera devem estar se lamentando. Por isso, decidiu dar uma palhinha para os amantes do mundo Disney, através de seu canal no YouTube.

Os shows editados estão sendo transmitidos gratuitamente. Começou com It’s Very Minie e Pixar Play Time Puzzle postados na quinta-feira (19). 

No dia 25 irá publicar o espetáculo Fantasmic! da Tokyo Disney Sea e, em 31 o outro intitulado Lilo Luau & Fun no Polynesian Terrace Restaurant.

Todos esses shows estavam programados para encerrar bem durante esse período de fechamento temporário. 

Toque aqui para abrir o canal de vídeos da Disney.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

25 anos do ataque com gás sarin no metrô de Tóquio

Publicado em 20 de março de 2020, em Sociedade

Um dos piores crimes cometidos por um grupo religioso chamado Aum Shinrikyo foi o ataque terrorista usando gás sarin no metrô da capital japonesa.

Às 8h um minuto de silêncio na estação Kasumigaseki (ANN)

Kazuyoshi Akaba, Ministro da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo e sua equipe, sobreviventes e familiares das vítimas ofereceram flores no local.  

Publicidade

Foi nessa data, há 25 anos, que ocorreu um dos piores crimes no Japão, o ataque com gás sarin.

Por causa desse ataque 13 pessoas morreram, entre elas funcionários da estação e passageiros. Em 10 deste mês uma vítima, Sachiko Asakawa, que lutou contra as sequelas, não resistiu e morreu. 

Mais de 6,2 mil pessoas tiveram lesões consideradas graves e outras mais leves. 

Pena de morte

Todos os 13 envolvidos nesse ataque terrorista, da seita Aum Shinrikyo, foram condenados à pena de morte e executados em julho do ano passado. O fundador da Verdade Suprema (tradução livre) era conhecido como Shoko Asahara, cujo nome verdadeiro era Chizuo Matsumoto.

Eles visaram um ataque ao governo, já que entre essa estação e Nagatacho ficam as sedes e palácios dos órgãos governamentais. 

Atividades da extinta seita

A Agência de Inteligência da Segurança Pública continua atenta aos novos grupos religiosos como Aleph, Hikari no Wa e Grupo Yamada, como supostos sucessores da Aum Shinrikyo. Dentre eles Aleph, novo nome da extinta Verdade Suprema, está recrutando ativamente jovens da nova geração.

Fontes: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!