H&M em promoção de primavera com descontos generosos

Que tal renovar o closet da família com a promoção da H&M? Tem uma variedade imensa de vestuário, acessórios e artigos para casa.

Produtos em promoção (loja online)

A marca de moda sueca Hennes & Mauritz ou simplesmente H&M está com uma tentadora Spring sale, com descontos que chegam até 60%.

Publicidade

São centenas de peças de vestuário, calçados, acessórios e artigos para casa, para renovar o closet de toda família. 

Tem blazer feminino de 5.999 por 3.299 ienes, wedge espadrille de 4.999 por 1.999 pra usar na primavera-verão e combina com tudo, vestidos de 2.499 por 1.049 ou de 3.999 por 1.599 ienes. 

Wedge espadrille (loja online)

Para as crianças tem kits de 3 pijamas por 2.499 ou menos de mil ienes cada, sem falar nos vestidinhos, camisetas, calças e muito mais. 

O público masculino também se beneficia com essa promoção pois tem uma variedade de calças, jaquetas, bota, tênis, camisetas e muito mais. 

A rede H&M não informa até quando vai a promoção. A Spring sale acontece em todas as lojas físicas e também na online

Boas compras!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Itália confirma quase 200 mortes por coronavírus em 24 horas

Publicado em 12 de março de 2020, em Notícias do Mundo

Segundo a Agência de Proteção Civil da Itália, de terça a quarta 196 pessoas morreram, levando o número total de óbitos para 897. Casos confirmados em todo o país subiram para 12.462.

Catedral de Milão (ilustrativa/PM)

Cerca 200 pessoas morreram vítimas do novo coronavírus em 24 horas, confirmou na quarta-feira (11) a Agência de Proteção Civil da Itália – o maior aumento diário em termos absolutos já registrado no mundo desde o surgimento da doença respiratória na China em dezembro passado.

Publicidade

Em resposta, o primeiro-ministro do país, Giuseppe Conte, disse aos repórteres que o governo alocaria 25 bilhões de euros (US$28.3 bilhões) para ajudar a reduzir o impacto sobre a frágil economia. Há uma semana, ele estimou que eram necessários apenas 7.5 bilhões de euros.

De terça a quarta 196 pessoas morreram, levando o número total de óbitos para 897, disse em uma declaração a Agência de Proteção Civil. Casos confirmados em todo o país subiram para 12.462.

Após um isolamento na região norte do país não ter sido capaz de evitar a propagação, o governo na segunda-feira (9) proibiu todas as viagens desnecessárias e aglomerados públicos em toda a Itália até 3 de abril, suspendeu todos os eventos esportivos e estendeu o fechamento de escolas.

“Bem agora, o epicentro – a nova China – é a Europa”, disse Robert Redfield, chefe do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA – CDC.

Em meio ao surto internacional da Covid-19, para a qual os cientistas ainda não encontraram uma vacina, a Organização Mundial da Saúde – OMS caracterizou oficialmente a doença como pandemia na quarta-feira (11).

“Nos dias e semanas à frente, esperamos ver o número de casos, de mortes e de países afetados aumentar ainda mais”, disse o diretor-geral da OMS Tedros Adhanom Gyebreyesus.

Fontes: NBC, The Hill

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!