Montanha-russa do Hakkejima Sea Paradise volta a funcionar

O parque informou a causa do acidente ocorrido no ano passado, que a manutenção foi realizada e a famosa montanha-russa volta à operação.

Fotos: divulgação

O parque temático Yokohama Hakkejima Sea Paradise que tem como uma das grandes atrações o Surf Coaster, uma montanha-russa sobre o mar, deu informações sobre o brinquedo.

Publicidade

Na quinta-feira (20) a empresa gestora informou que a causa do acidente ocorrido no ano passado foi a deterioração da placa dos freios dos veículos que correm sobre os trilhos. 

Enfatizou que os padrões para inspeções periódicas foram fortalecidos e a atividade será retomada na sexta-feira (21).

O acidente ocorreu em 4 de agosto do ano passado. Os 6 carrinhos do veículo, com 23 pessoas em 24 assentos, tiveram a velocidade reduzida a 10Km/h para pararem na estação para o desembarque. No entanto, eles se chocaram contra um vagão parado sem ninguém a bordo. Os 2 passageiros que estavam na frente sofreram lesões leves. 

A atividade da montanha-russa foi interrompida para inspeção e manutenção, a fim de proporcionar segurança. 

O Surf Coaster proporciona alta adrenalina para os visitantes, em percurso de 1.271 metros em 3 minutos. A velocidade máxima chega a 75Km/h e a vista de cima é espetacular, sobre as águas marinhas. A altura máxima é de 44 metros. 

Assista ao vídeo e sinta a emoção desse brinquedo. Paga-se mil ienes por essa diversão.

Fontes: Kanagawa Shimbun e Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fabricante de carros na China muda para produção de máscaras

Publicado em 21 de fevereiro de 2020, em Ásia

Empresas que fabricam smartphones, vestuários e outros produtos na China também estão mudando a produção para máscaras cirúrgicas.

Cinco linhas de produção foram instaladas em um espaço anteriormente usado para pesquisa e desenvolvimento de autopeças (NHK)

Visto que o novo coronavírus se espalha na China, uma escassez de máscaras levou uma importante fabricante de veículos a começar a produzi-las. Trabalhadores usando vestimentas de proteção estão trabalhando 24 horas por dia.

Publicidade

Atualmente, a companhia estatal na província de Guangdong está produzindo 100 mil máscaras por dia.

Ela planeja aumentar o número de linhas de produção e visa colocar em circulação 1 milhão de máscaras por dia até o fim deste mês.

A província tem o segundo maior número de casos de infecções causadas pelo novo coronavírus na China continental.

Cinco linhas de produção foram instaladas em um espaço anteriormente usado para pesquisa e desenvolvimento de autopeças.

“Temos conhecimento especializado na fabricação de carros, e nossas técnicas de automação podem ser adaptadas para produzir máscaras. Como o país se encontra em uma situação severa, nós como empresa queremos usar nossas habilidades para ajudar”, disse Huang Xusheng, vice-presidente da GAC Component.

As máscaras produzidas na fábrica serão fornecidas aos funcionários do grupo industrial da companhia e instalações médicas.

Empresas que fabricam smartphones, vestuários e outros produtos na China também estão mudando a produção para máscaras cirúrgicas.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!