ANA com promoção nas passagens por tempo limitado

Que tal programar uma viagem de ida e volta pela companhia aérea normal, a preço de LCC? Veja o período de reserva e de voos, todos para Okinawa.

Aeronave da ANA (Photozou)

A ANA-All Nippon Airways está com uma promoção irresistível para viajar gastando muito pouco com passagens de ida e volta. Cada trecho sai por menos de 10 mil ienes.

Publicidade

O período para voar é entre 8 a 30 de maio deste ano. Vale lembrar que ao acessar a página web da companhia precisa colocar datas nesse período para poder visualizar a tarifa Super Value Sale, conforme imagem abaixo. 

Ex.: depois de programar o trecho e a data no período escolha Super Value Sale (HP)

Os voos partem dos aeroportos de Haneda, Chubu ou Centrair, Osaka e Fukuoka. Os destinos são para Okinawa, incluindo Naha e alguns deles opções para Ishigaki ou Miyako.

Por isso, que tal preparar uma mala com trajes de banho e curtir intensamente o verão tropicaliente? 

E claro, há voos partindo dessas ilhas para poder voltar. 

Atenção para o período de reserva: somente até quarta-feira (26)

Para acesso à página em inglês toque aqui

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Israel proíbe entrada de pessoas do Japão e Coreia do Sul

Publicado em 24 de fevereiro de 2020, em Notícias do Mundo

Pessoas que estiveram no Japão ou Coreia do Sul nos 14 dias antes de suas chegadas terão suas entradas proibidas.

Hall de chegadas do Aeroporto Internacional Ben Gurion em Israel (ilustrativa/PM)

O governo de Israel diz que proibirá a entrada de cidadãos estrangeiros que estiveram no Japão ou Coreia do Sul nos 14 dias anteriores de suas chegadas. A proibição entra em vigor nesta segunda-feira (24).

Publicidade

Foi descoberto na sexta-feira (21) que uma mulher israelense que deixou o navio de cruzeiro Diamond Princess atracado no Japão e retornou ao seu país a bordo de um voo fretado pelo governo estava infectada com o vírus.

Também foi descoberto que nove sul-coreanos que estavam visitando Israel em um grupo de excursão neste mês também estavam infectados com o vírus após retornarem ao seu país no sábado (22).

O governo está observando aproximadamente 90 pessoas que tiveram contato com esses turistas sul-coreanos. Estudantes do ensino médio e funcionários de hotel estão entre os monitorados.

Passageiros estrangeiros a bordo de um voo da Korean Air que chegaram a Israel no sábado tiveram entrada negada e retornaram à Coreia do Sul no mesmo avião.

Israel já está proibindo a entrada de visitantes da China, Hong Kong, Macau, Tailândia e Singapura, e aparentemente é o único país a ter tomado tais medidas drásticas até agora para conter o vírus.

Fonte: NHK, The Times of Israel

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!