Plantões do BB em fevereiro/2020

Plantões (atendimento móvel) serão realizados em diversas cidades pelo Japão.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo é auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Publicidade

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos.

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/portal/uce/202002PlantPT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festival de Inverno de Asahikawa

Publicado em 28 de janeiro de 2020, em Artigos de Turismo

O Festival de Inverno de Asahikawa é o segundo maior após o de Sapporo, na província de Hokkaido. Veja mais detalhes!

Escultura de neve da Fortaleza de Hwasong, Coreia do Sul (Wikimedia/京浜にけ)

O Festival de Inverno de Asahikawa – Asahikawa Fuyu Matsuri – é o segundo maior após o de Sapporo, na província de Hokkaido.

Publicidade

O festival é realizado por uma semana no início de fevereiro, praticamente nos mesmos dias que o de Sapporo. Consequentemente, os visitantes podem visitar ambos os festivais na mesma viagem a Hokkaido, visto que as duas cidades ficam a uma distância de apenas 1 hora e 20 minutos de trem.

Enquanto o festival de Asahikawa não seja o maior de Hokkaido, ele certamente tem uma das maiores esculturas de neve.

Escultura de neve de Bon-dong, bairro em Seul, Coreia do Sul (Wikimedia/京浜にけ)

Todo ano uma escultura massiva é feita como palco para eventos musicais e outras performances. A escultura gigante de uma fortaleza coreana em 1994 entrou para o Guinness World Records como a maior construção de neve já erguida.

A escultura gigante tem um tema diferente todo ano, como o castelo do homem das neves em 2010 ou as Montanhas Daisetsuzan em 2011.

Todo ano uma escultura massiva é feita como palco para eventos musicais e outras performances (city.asahikawa)

A escultura gigante fica na margem do rio de Asahibashi, um dos dois locais do festival, que recebe esse nome em homenagem à ponte Asahi.

Outras atrações encontradas nesse festival variam de ano a ano, mas normalmente incluem várias esculturas menores, escorregadores de neve, passeio em snowmobile e em trenó puxado por cavalos e barras de gelo.

O local em Asahibashi também serve como lugar para as cerimônias de abertura e encerramento do festival, ambas as quais normalmente incluem uma exibição de fogos de artifício.

O segundo local do festival é a rua de pedestres Heiwa Dori, que se estende por cerca de um quilômetro a partir da estação de Asahikawa até as redondezas do local em Asahibashi.

Escultura de gelo no festival (photozou)

Cerca de 50 esculturas de gelo são exibidas em Heiwa Dori, que serão julgadas em uma competição. Nos primeiros dias do festival, escultores podem ser vistos trabalhando e após isso suas obras são deixadas para exibição.

As esculturas de gelo ficam particularmente atraentes durante a noite quando estão iluminadas.

Veja o vídeo do festival realizado em fevereiro de 2018:

61ºAsahikawa Winter Festival 2020 (旭川冬まつり Asahikawa Fuyu Matsuri)

Fonte: Japan Guide

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!