Promoções tentadoras: Ikea, Shimamura e H&M

Compras com até 50% de desconto e sacolas da sorte com conteúdo visível são as tentações deste final de ano. Confira!

Da esq. para a dir. Shimamura, Ikea e H&M (HP)

Muito mais promoções natalinas e de final de ano deverão ser divulgadas. Por enquanto as 3 redes de empresas oferecem produtos tentadores com descontos que chegam a 50%. Que tal conferir?

Publicidade

Shimamura

Por tempo limitado e até o final do estoque a Shimamura disponibiliza várias Happy Bags com confecções feminina, masculina e infantil, além de acessórios e roupa de cama para crianças. 

O bom é que não são aquelas sacolas surpresa. São todas com produtos específicos, fáceis de escolher. Os preços com imposto variam de mil a 10 mil ienes. Essa de ¥10.000 vem até uma mala, com bolsa e mais 9 itens do vestuário feminino. 

As mais em conta também são atrativas, principalmente se tem crianças, com 4 a 9 unidades por sacola. Para bebês, 8 itens por ¥1.000. 

As vendas das sacolas começam em 25 deste mês. Para verificar o que deseja antes de ir até a loja toque aqui (em japonês).

Ikea 

Na loja online, a qual entrega para o todo o país, tem produtos tentadores na promoção de inverno. Além do belo design escandinavo e da funcionalidade, a empresa sueca Ikea tem bons preços. Então, a tentação fica maior na promoção. Se for membro da Ikea Family ganha mais 10% de desconto. Mas, não precisa ser registrado nesse programa para fazer as compras.

Da esq. p/ dir. casaco da H&M, candelabro da IKea e tênis da H&M (HP)

De edredom a artigos para decoração, utensílios e móveis se pode comprar aquele sonho de consumo com preço arrasador. 

Aquela sonhada luminária, talheres de madeira ou uma estante colorida para os livros e muito mais em promo até 19 de janeiro. Para ver a loja online e fazer as compras toque aqui.

H&M

Outra rede sueca, a Hennes & Mauritz está com corte de preços de até 50% em todas as suas lojas físicas e online. Não há informação de até quando

Na H&M Home tem lindas almofadas e muitos outros artigos para decoração e conforto para seu lar doce lar. 

Para passar o inverno bem agasalhado tem casacos, jaquetas, cardigans, parkas, botas, calças e roupas quentinhas para mulheres, homens e crianças. 

Mas também oferece lingerie, vestidos, bolsas e outros acessórios irresistíveis. 

Para as crianças os trajes de festa e passeio – tanto para meninas quanto para meninos – são imperdíveis. Afinal, os pequenos também querem caprichar no visual. 

Para dar uma olhadinha antes de ir para a loja mais próxima, toque aqui. Será aberta a página feminina e para ver as outras basta selecionar. 

Boas compras!

Fontes: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carteira de habilitação limitada é proposta para motoristas idosos

Publicado em 20 de dezembro de 2019, em Sociedade

A nova habilitação proposta permitiria a eles operarem veículos equipados com freios automáticos e outras características de segurança.

Motorista idoso dirigindo veículo (ilustrativa/PM)

A Agência Nacional de Polícia – ANP está planejando introduzir uma nova habilitação para idosos que permitiria a eles operarem veículos equipados com freios automáticos e outras características de segurança.

Publicidade

A proposta foi sugerida por um painel da agência de especialistas estabelecido em 2017. Os membros vêm discutindo como lidar com o crescente número de acidentes fatais causados por motoristas idosos.

Motoristas idosos que já possuem uma habilitação comum teriam a opção de trocar para o tipo limitado. Pessoas que nunca tiveram uma habilitação antes também poderiam solicitar a nova versão.

A agência planeja introduzir testes de habilitação obrigatórios para motoristas idosos com histórico de violações de trânsito. Eles teriam que passar em um teste em uma autoescola para renovar suas habilitações. A agência está considerando se a idade mínima para os testes deveria ser de 75 ou 80 anos.

Ela planeja apresentar a legislação necessária a uma sessão na Dieta no início de 2020.

O professor Hajime Tozaki da Universidade Oberlin J. F. aponta que pedir aos idosos que abram mão de suas habilitações não será uma solução.

Segundo ele, a maioria dos idosos acredita que dirigir é essencial para viver uma vida independente, principalmente no interior. Tozaki diz que veículos especialmente adaptados serão uma boa maneira de melhorar a segurança.

Ele acrescenta que a sociedade necessita de medidas para ajudar os idosos a continuarem dirigindo de forma segura, e ele acredita que o transporte público deveria ser aprimorado também.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!