Plantões do BB em janeiro/2020

Plantões (atendimento móvel) serão realizados em diversas cidades pelo Japão.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo é auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Publicidade

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos.

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/portal/uce/202001PlantPT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Mico’ da NHK na reportagem: nunca foi hóspede do hotel apresentado

Publicado em 26 de dezembro de 2019, em Sociedade

A rede estatal teve que apresentar um pedido de desculpas pela vergonha de ter apresentado uma pessoa como usuária da nova tendência de hospedagem.

Logo da NHK (ANN)

Na era em que as informações circulam rapidamente descobriu-se que a rede estatal de comunicação NHK cometeu um erro grave na reportagem que foi ao ar em 9 deste mês. 

Publicidade

No programa Ohayo Nippon a estatal apresentou um novo estilo de hospedagem nas metrópoles, que nem é cápsula nem business hotel. Mas sim um tipo intermediário chamado de cabin (キャビン型ホテル). 

Ela produziu uma reportagem especial destacando os serviços e comodidade oferecidos por esse tipo de hotel. Apresentou um homem como usuário frequente, o qual disse “facilita a vida e é conveniente”, como se já tivesse sido hóspede. 

No entanto, descobriu-se que ele era fake, nunca se hospedou. Era um fornecedor dos tênis oferecidos por esse hotel, um vendedor da Mizuno. A fabricante de tênis afirmou que não sabia de nada, enquanto o personagem fictício disse que foi chamado para fazer esse papel. 

A NHK publicou na quinta-feira (26) um pedido de desculpas na sua página dizendo que falhou no checking das informações. 

Fontes: ANN e Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!