Yokkaichi terá novo shopping center gigante

A rede Aeon anunciou a inauguração de um shopping center com a maior área de alimentação da cidade, mais outras lojas atraentes.

Fachada, vista da rodovia 1 (divulgação)

A rede Aeon informou em 31 de outubro sobre a inauguração do Aeon Town Yokkaichi Tomari (Mie), totalmente renovado. 

Publicidade

Entre 1995 a fevereiro de 2018 o complexo comercial que começou como Power City, depois mudou para Aeon Town, serviu a população da cidade. Aproveitando a imensa área nasceu um novo shopping center, de terceira geração, com 108 lojas.

Imagem ilustrativa da área gourmet (divulgação)

Terá o supermercado MaxValu, um home center, lojas de eletroeletrônicos, ¥100, roupas e calçados, artigos para casa e uma área gourmet com 29 estabelecimentos, incluindo o famoso Yappari Steak. Além dos cafés como Starbucks, confeitarias e restaurantes renomados.

Além disso a auShop oferecerá um serviço gratuito para todos que queiram uma limpeza no seu smartphone, independente da operadora. A equipe está pronta para receber os clientes brasileiros e outros estrangeiros, com promoções arrasadoras. O horário de expediente da auShop é das 10h às 19h.

Como fica próximo a Suzuka, foi instalada uma área batizada de Mie Route 1 Circuit para lazer dos papais e crianças, com carrinhos EV. 

No segundo andar tem uma área chamada Kids Field para os pequenos brincarem.

A área total é de 107 mil metros quadrados, com estacionamento para 2,3 mil carros e 1,1 mil bicicletas. O supermercado funcionará 24 horas, enquanto as lojas abrem às 10h e fecham às 21h. O restaurante e a farmácia encerram às 22h e 00h, respectivamente.

Fica na rodovia 1 (toque aqui para abrir o mapa) e a inauguração acontece em 16 deste mês, no sábado.

Da esq. p/ dir. curso para carros elétricos, maternal e pré-escola, shopping center, supermercado e home center (divulgação)

Fontes: divulgação, Mainichi e Ryutsuu Biz

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte informa sucesso com teste do ‘superlançador’ de foguetes

Publicado em 1 de novembro de 2019, em Ásia

Os foguetes foram lançados na tarde de quinta-feira e as autoridades sul-coreanas confirmam que os projéteis caíram no Mar do Japão.

Reprodução da notícia da KCNA sobre o ‘super lançador’ de foguetes (JNN)

Embora seja incomum realizar lançamentos de projéteis à tarde, a Coreia do Norte informou sobre o sucesso com teste do superlançador de foguetes, por volta das 16h30 de quinta-feira (31). 

Publicidade

A informação foi publicada na KCNA-Agência Central de Notícias da Coreia, na manhã de sexta-feira (1.º), falando que os lançamentos a partir de Suncheon, em Pyongan Sul, foram um sucesso. O teste foi realizado pela Academia de Ciências de Defesa Nacional sem o acompanhamento do líder Kim Jong-un, mas ele teria cumprimentado pelo sucesso.

A distância dos voos chegou a cerca de 370Km e a altitude atingiu cerca de 90Km, informou.

A KCNA declarou que o objetivo desse teste foi para “verificar a segurança do sistema de disparos contínuos de armas de foguete supergrandes”, comemorando o desempenho. 

“Será uma arma central para deter e eliminar todos os movimentos ameaçadores do inimigo”, destacou a mídia norte-coreana.

O novo teste foi realizado diante do impasse nas negociações entre esse país e Estados Unidos em relação à desnuclearização da península coreana. 

Fontes: JNN, NHK e Nikkei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!