Plantões do BB em dezembro/2019

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo é auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Publicidade

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos.

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/201912PlantPT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hospedagem e diversão: hotel oferece quartos com tema Hello Kitty

Publicado em 29 de novembro de 2019, em Turismo em Hyogo

Os novos quartos visam atrair uma ampla variedade de fãs, incluindo turistas do exterior. Fica na província de Hyogo.

Olha que quartos mais encantadores (Hotel Vischio amagasaki)

Para turistas que não se cansam de Hello Kitty, um hotel na cidade de Amagasaki (Hyogo) está oferecendo quartos com o tema da icônica personagem.

Publicidade

O Hotel Vischio Amagasaki, operado pelo JR West Hotel Group, está agora aceitando hóspedes em seus quartos temáticos da Hello Kitty.

Os novos quartos visam atrair uma ampla variedade de fãs, incluindo turistas do exterior.

A empresa matriz do grupo de hotéis, a West Japan Railway Co. (JR West), vem desenvolvendo produtos com tema da personagem onipresente, que também é popular fora do Japão, incluindo um shinkansen da Hello Kitty.

O Vischio Forest Adult Kawaii Room, que acomoda até duas pessoas, tem espaço útil de 20 metros quadrados. Ele é criado para dar a impressão de que os hóspedes estão sendo recebidos na casa da Hello Kitty em uma floresta.

O Let’s Explore Kansai With Kitty-chan Super-Cute Room, que tem espaço útil de 30 metros quadrados, acomoda até três pessoas. Destacando locais turísticos da Hello Kitty na região Kansai, ele é destinado para famílias, de acordo com o operador do hotel.

O pernoite para o quarto Forest inicia a 33 mil ienes, incluindo imposto, com café da manhã. O quarto Explore está disponível a parir de 36.900 ienes. Para mais informações, toque aqui.

Uma outra dica se você estiver passeando por Hyogo é ir conhecer o Hello Kitty Smile, um espaço temático da personagem com café, restaurante e várias outras atrações. Toque aqui para ver uma matéria sobre o local.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!