Iluminação especial da Anna do Frozen 2 em Nagoia

A cantora da versão japonesa do filme Frozen 2 apareceu de surpresa no local da iluminação e emocionou o público presente.

Cantora japonesa à esq. e imagem da decoração (CTV e divulgação)

Uma bela parceria resultou em uma torre de 8 metros de altura para a decoração da iluminação de Natal, com estreia na terça-feira (5). 

Publicidade

A loja de departamentos LaChic, de Nagoia (Aichi), e Disney, instalaram o Ice Symbol para expressar o filme Frozen 2 – O Reino do Gelo, com as personagens principal Anna e Elsa. 

A cantora Mizuki Nakamoto apareceu de surpresa para encantar o público presente na inauguração da decoração. Ela é quem canta a versão em japonês da trilha sonora. 

A iluminação está na passagem de entrada, no primeiro piso, até 31 de janeiro. O LaChic fica em Sakae (toque aqui para abrir o mapa) e o horário de expediente é das 11h às 21h para as lojas. Que tal dar uma passadinha para garantir uma bela foto para o Instagram?

O filme estreia em todos os cinemas do Japão em 22 deste mês.

Fontes: CTV e LaChic

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tufões Faxai e Hagibis: danos nas indústrias da agricultura, floresta e pesca chegam a ¥253 bilhões

Publicado em 6 de novembro de 2019, em Sociedade

No fim desta semana, o governo anunciará medidas adicionais para dar suporte àqueles que foram atingidos pelos desastres.

Situação de área em Nagano após a passagem do tufão Hagibis em outubro deste ano (NHK World)

O custo dos danos causados pelos tufões Faxai e Hagibis nas indústrias da agricultura, floresta e pesca do Japão chegaram a 253,37 bilhões de ienes desde a manhã de terça-feira (5), disse o ministério da agricultura.

Publicidade

O Faxai em setembro e o Hagibis em outubro causaram danos extensos em todo o país, destruindo plantações e canais de irrigação.

É provável que mais danos sejam reportados, principalmente de áreas gravemente afetadas. No fim desta semana, o governo anunciará medidas adicionais para dar suporte àqueles que foram atingidos pelos desastres.

Os danos totais causados pelo Hagibis e subsequentes aguaceiros principalmente na região Kanto situaram-se a 202,45 bilhões de ienes, dos quais 11,88 bilhões foram na área agrícola.

Na cidade de Nagano (província homônima), onde um dique no Rio Chikuma se rompeu, pomares de maçãs foram inundados, assim como fazendas de morangos na cidade de Sano (Tochigi). Arrozais também sofreram danos em muitas áreas no país.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!