Hamamatsu atrai visitantes pelo espetacular pôr do sol

Só se pode garantir uma foto desse magnífico entardecer em um local da cidade de Hamamatsu, que atrai fotógrafos e visitantes.

Quando o sol se encaixa no torii (Shizuoka Shimbun)

O entardecer do outono, com o sol que parece ser gigante e em tons de laranja, contracena com o torii gigante, em Hamamatsu (Shizuoka). 

Publicidade

O portal vermelho, de 18 metros de altura é simbolo de Bentenjima, Nishi-ku Maisaka-cho. Quando o sol se põe parece se encaixar no torii criando uma imagem encantadora e vibrante.

O registro dessa foto foi por volta das 16h25 de terça-feira (19), quando havia outros fotógrafos profissionais e amadores, além dos visitantes, garantindo um poema em imagem.

Segundo a Associação de Turismo de Maisaka até meados de janeiro se pode apreciar esse belo pôr do sol, do lado sul da estação JR de Bentenjima (toque aqui para abrir o mapa).

Que tal convidar os amigos para apreciar essa beleza de outono?

Fonte: Shizuoka Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chute de professor deixou aluno com fratura na costela

Publicado em 21 de novembro de 2019, em Sociedade

O professor chutou um aluno como punição corporal e o deixou com uma fratura na costela. O caso ocorreu em meados de setembro.

Imagem ilustrativa de sala de aula (banco de imagens PM)

Um professor de uma prestigiada escola ginasial de Tóquio chutou um aluno como punição corporal em meados de setembro e o deixou com uma fratura na costela, disseram nesta quinta-feira (21) fontes investigativas e outras com conhecimento do assunto.

Publicidade

O professor na faixa dos 30 anos na escola ginasial ligada à Universidade Ochamizu foi interrogado pela polícia sob suspeita de agressão ao estudante do segundo ano após a aula, e admitiu em grande parte as alegações, de acordo com as fontes.

A escola é conhecida por ser aquela onde o Príncipe Hisahito, de 13 anos, filho do Príncipe Herdeiro Fumihito, estuda.

A escola se consultou com a polícia sobre o incidente no fim de setembro e realizou uma reunião de emergência com os pais para explicar o que aconteceu, disseram as fontes, enfatizando que o menino já se recuperou de seus ferimentos.

“É um fato em que houve um incidente inapropriado, mas não podemos dar detalhes porque estamos nos consultando com a polícia”, disse um representante de relações públicas da escola.

Em 26 de abril, um intruso deixou facas sobre a carteira escolar do príncipe Hisahito. Um homem que foi preso 3 dias depois manifestou críticas contra o sistema imperial e disse aos investigadores que ele tinha intenção de agredir o sobrinho do imperador Naruhito, que é o segundo na linha do trono.

A sala de aula estava vazia quando o homem a invadiu.

Fonte: Kyodo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!