Festival de beleza, música e comida para trabalhadores estrangeiros, em Osaka

Será realizado um grande festival onde se espera um público de 3 mil pessoas. Participações brasileiras no gourmet e música, com DJ Dennis.

À esq. uma das atrações a DJ Ninja & Kunoichi Dancers e à dir. o brasileiro DJ Dennis (divulgação)

Está tudo pronto para o Yolo Fest, organizado pela empresa homônima, com a finalidade de comunicação multicultural e também intercâmbio entre trabalhadores estrangeiros e sociedade japonesa. 

Publicidade

Também tem a intenção de aliviar o estresse do cotidiano dos residentes estrangeiros para novos encontros e ganhar energia.  

O tripé do festival é a beleza, gourmet e música, através de concurso com votação pública dos melhores. Quer eleger a garota kawaii, o melhor cantor de karaokê, o melhor trabalhador e a melhor comida típica. 

Aliás, há vários pratos interessantes de diversos países, incluindo Tailândia, Indonésia, Brasil e outros. 

O conhecido da comunidade brasileira e da sociedade japonesa, DJ Dennis será o primeiro a tocar para animar o público. Depois dele tem outros nomes famosos como Dmitri Absinthe e Ninja DJ & Kunoichi Dancers. 

Yolo Fes

Imagem ilustrativa das comidas e balcão de bebidas da Suntory (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro centro de eSport da região Chubu em Nagoia

Publicado em 18 de novembro de 2019, em Entretenimento

Se gosta de esportes eletrônicos agora tem um local próprio para competir. Foi inaugurado no centro de Nagoia.

Display de 200 polegadas para acompanhar a competição (Chunichi)

O primeiro centro específico para eSport ou esportes eletrônicos da região Chubu foi inaugurado em Nagoia, na sexta-feira (15). 

Publicidade

Chamado de Commufa eSport Stadium fica dentro do Parco, uma loja de departamentos, em Sakae, no prédio leste (Higashikan). 

Para a plateia tem uma tela de 200 polegadas, equivalente a 5 metros, a qual mostra o andamento da competição em tempo real. O estádio comporta até 120 pessoas como público para vibrar e se emocionar com a qualidade das imagens e áudio.

A operação do local tem gestão da Chubu Telecommunications, uma empresa do grupo KDDI, com serviço de tecnologia de ponta usando linhas óticas. 

Já conhecida como a capital do cosplay, Nagoia vislumbra também ficar famosa com o eSport. Tanto que no dia seguinte já foi realizado um torneio classificatório do jogo de luta Tekken 7, da Bandai Namco, valendo para o passe ao campeonato mundial. 

Fontes: CBC TV e Chunichi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!