Camélia de 150 anos florida, monumento natural em Mie

Um pé de camélia exibe milhares de flores cor de rosa em uma propriedade privada, de cultivo do chá, em Mie, atrai visitantes pela sua beleza ímpar.

Árvore gigantesca de ‘Sasanqua’ florida e sua flor à esq. (CBC TV e Kanko Mie)

Com mais de 150 anos de existência, o pé de camélia do tipo Sasanqua, tornou-se uma árvore magnífica, com mais de 12 metros de altura, tronco com pelo menos 1,5m de diâmetro e copa que se estende a 15 metros. 

Publicidade

Em 1998 foi designada monumento natural da cidade de Matsuzaka (Mie). 

Todo ano oferece lindas flores cor de rosa, contrastando com a propriedade de cultivo de chá e com o dourado das árvores de ginkgo biloba. Está no pico de sua floração. Por isso, embora esteja em uma propriedade privada, muitos vão até lá para apreciá-la e ganhar a energia da vitalidade.

O período da sua floração segue até o a segunda quinzena ou final de dezembro. Por isso, que tal aproveitar um dia ensolarado para ir até o local e contemplar essa beleza?

Toque aqui para abrir o mapa e traçar a rota. Nas proximidades há alguns estacionamentos particulares. 

Vista de outro ângulo (CBC TV)

Fontes: CBC TV, Kanko Mie e Matsuzaka Kanko

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais um frappuccino com tema de Natal

Publicado em 28 de novembro de 2019, em Lançamentos

Com o Natal chegando, a Starbucks Japan lança mais uma bebida especial da série festiva. Veja a partir de quando.

Santa Boots Chocolate Frappuccino (Starbucks Japan)

Com a aproximação do Natal, a Starbucks Japan está ampliando sua animação ao revelar uma terceira bebida da sua linha de delícias limitadas para a temporada.

Publicidade

Neste ano, a série é baseada no tema de “momentos” festivos especiais, com bebidas criadas para capturar o sentimento de alegria que as pessoas têm ao dar a primeira mordida em um bolo de Natal e o instante em que as luzes da árvore de Natal são acesas.

Agora é hora de passar um momento admirando o calçado do Papai Noel, com a chegada do novo Santa Boots Chocolate Frappuccino.

Apesar do nome, a nova bebida é inspirada não nas verdadeiras botas do Papai Noel, mas nas botas de Natal vendidas nas lojas que vêm repletas de guloseimas.

Entretanto, dizem que o novo frappuccino captura o “momento” excitante de abrir um presente de Natal, e tal como uma bota de Natal, o copo vem com uma variedade de delícias como chocolates, biscoitos e batatas chips.

Há muitos chips de chocolate e calda de chocolate em toda a base da nova bebida, que é finalizada com crocantes e salgadinhas batatas chips. O sabor salgado suave das batatas chips e o doce do chocolate se complementam perfeitamente, criando uma delícia tentadora.

Com chantili, pedacinhos de chocolates com tons avermelhados e um canudo de biscoito comestível na cobertura, mergulhar nessa bebida divertida e excitante será como mergulhar em uma bota de Natal cheia de presentes, tornando-a um drink perfeito para a temporada festiva.

O Santa Boots Chocolate Frappuccino será vendido a partir de 4 de dezembro somente no tamanho Tall ao preço de 690 ienes, mais imposto. De acordo com a Starbucks, a bebida estará disponível até o fim dos estoques.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!