Teatro brasileiro no Japão: ‘Os Trágicos Japan Tour’

Ingressos gratuitos para a apresentação de teatro em Mie!

“Os Trágicos” após sua apresentação em Gunma

A companhia de teatro Os Trágicos está em turnê pelo Japão. Após apresentações em Oizumi e Toyohashi, os atores se preparam para a apresentação em Mie, na cidade de Yokkaichi!

Publicidade

Os presentes poderão apreciar a comédia “Hamlet ou Morte” e ” Faz de Conta que é Tempestade”, esta segunda uma adaptação do original “A Tempestade” de Shakespeare.

Após a apresentação em Toyohashi (Aichi)

Ingressos gratuitos para as apresentações em Mie

São poucas as oportunidades de assistir a apresentações teatrais brasileiras no Japão. E como a turnê está quase encerrando, o Portal Mie conseguiu com a organização do evento 100 ingressos gratuitos para cada uma das apresentações em Yokkaichi!

Para conseguir seu ingresso gratuito, basta ir ao local e solicitar com a organização. Diga “Quero meu ingresso do Portal Mie!”. Mas chegue cedo, pois será válido para as primeiras 100 pessoas de cada apresentação.

TEATRO brasileiro no Japão: ¨ OS TRÁGICOS ¨🎭  Eleito o melhor grupo teatral do Brasil em 2015!

Data: 16 de outubro de 2019 (quarta-feira)

✅1º Espetáculo:
FAZ DE CONTA QUE É TEMPESTADE
Abertura dos portões: 13h
Início do espetáculo: 14h

✅2º Espetáculo:
HAMLET OU MORTE
Abertura dos portões: 18h
Início do espetáculo: 19h

Local: Yokkaichi Bunka Kaikan

〒510-0075 Mie-ken Yokkaichi-shi Yasujima 2-5-3

Mapa de acesso: toque aqui para abrir no Google Maps

Informações: 090-6614-9544 (Fumio)

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tufão Hagibis: 700 postos de combustível e mais de 100 ATMs danificados

Publicado em 15 de outubro de 2019, em Informações

As informações sobre os danos causados pelo tufão de número 19 não param. Além dos apagões, postos de gasolina e ATMs estão danificados.

Quase 700 postos e mais de 100 ATMs não funcionam (PxHere e NHK)

Até as 15h de segunda-feira (14) havia pelo menos 77.630 pontos sem energia elétrica, de Hokkaido a Mie, em vasta área, segundo o Ministério da Economia, Comércio e Indústria-METI.

Publicidade

Segundo a Agência de Serviços Financeiros, as instituições financeiras também foram inundadas pela chuva causada pelo tufão de número 19. Na segunda-feira eram 41 dentro das lojas e 123 caixas eletrônicos ou ATMs fora das lojas, todos danificados. Muitos deles não estavam funcionando pela falta de energia elétrica.

Postos de combustível, de Iwate a Mie

Segundo levantamento realizado pela mídia especializada em veículos, o Response, dos 9,6 mil postos de combustível de 15 províncias são pelo menos 688 danificados, seja por inundação ou por corte de energia elétrica. Os dados foram atualizados na terça-feira (14) de manhã.

São 10 em Iwate, 34 em Miyagi, 37 em Fukushima, 63 em Ibaraki, 41 em Tochigi, 18 em Gunma, 58 em Saitama, 82 em Chiba, 93 em Tóquio, 37 em Kanagawa, 27 em Niigata, 11 em Yamanashi, 59 em Nagano, 52 em Shizuoka e 66 em Mie.  

A Refinaria Negishi da JXTG Energy, em Yokohama (Kanagawa), teve problemas com equipamentos devido à inundação, o que a fez interromper temporariamente o despacho. A empresa possui estoque suficiente, incluindo o das refinarias próximas, por isso, não deve afetar o fornecimento estável de derivados de petróleo.

Em relação aos danos às fábricas e outras instalações, algumas foram inundadas, mas não ocorrerá nenhum impacto sério na cadeia de suprimentos

Fontes: NHK e Response

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!