Tokyo Game Show 2019: imperdível para gamers

Para os fãs de games essa megafeira em Tóquio é show, cheia de novidades e recorde de expositores!

Games PlayStation e Konami

A megafeira Tokyo Game Show ou simplesmente TGS 2019 já começou, na quinta-feira (12). Nos dois primeiros dias as entradas são permitidas apenas para quem quer fazer negócios e participa dos seminários. 

Publicidade

São 655 empresas de 40 países, incluindo o Brasil, com 2.417 estandes, batendo recorde. Tanto que serão ocupados os halls de 1 a 11 no Makuhari Messe. E também estão registrados previamente 1.522 títulos. As plataformas são as mais variadas, indo além do PlayStation, XBox e PC. Além dos sistemas operacionais dos smartphones, Oculus Go, Oculus Rift e outras mais.

As categorias também aumentaram, indo de quebra-cabeças a ação, aventura, corridas, esportes e muito mais.

Mas, já foram anunciadas muitas novidades e também os lançamentos na feira que agita o Planeta quando se trata de games, de vários expositores, incluindo PlayStation.

A empresa Konami lançou na quinta-feira o eFootball Winning Brain 2020, como de outros esportes, tanto para PlayStation quanto para iOS e Android. 

A tecnologia 5G permite que várias pessoas possam desfrutar do mesmo game e se divertir juntas, usando seus smartphones. 

Outros famosos games como Resident Evil Resistance, Yakuza 7, Dragon Ball Z, devem anunciar novidades. 

Para quem não pode se deslocar até o local, pode assistir aos lançamentos pelo canal do YouTube (toque aqui para abrir), tanto em japonês quanto em inglês. Caso prefira acompanhar pelo Twitter toque aqui.

Como há premiação para os melhores games, assista nos canais oficiais.

No canal da PlayStation (toque aqui) há uma programação ao vivo.  

TGS 2019

  • Datas para o público em geral: 14 e 15
  • Horário: 10h às 17h
  • Ingressos: ¥2.000, mas crianças abaixo da idade escolar não pagam. Para quem tem tem carteira de invalidez e acima de 70 anos pagam ¥100 
  • Local: Makuhari Messe, em Chiba (toque aqui para abrir o mapa)
  • Página web em vários idiomas: https://expo.nikkeibp.co.jp/tgs/2019/ 
  • Atenção: por medida de segurança é proibido usar pau de selfie e ficar olhando para smartphone na mão enquanto anda entre os estandes
Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

EUA marcam 18 anos dos atentados de 11 de setembro

Publicado em 12 de setembro de 2019, em Notícias do Mundo

Famílias enlutadas e muitos outros fizeram homenagens às vítimas na cidade de Nova Iorque.

Multidão observando a torre sul do World Trade Centre em Lower Manhattan desabando como resultado do ataque terrorista de 11 de setembro de 2001, fotografada da Praça Chatham perto da Chinatown (banco de imagens)

Os Estados Unidos marcaram 18 anos dos ataques terroristas de 11 de setembro na quarta-feira. Famílias enlutadas e muitos outros fizeram homenagens às vítimas na cidade de Nova Iorque.

Publicidade

Em 11 de setembro de 2001, quatro aviões foram sequestrados por terroristas. Dois voaram em direção às Torres Gêmeas do complexo World Trade Center em Manhattan, um em direção à sede do Departamento de Defesa dos EUA na Virgínia, e os passageiros conseguiram deter os esforços dos terroristas no voo final, o qual caiu em um campo na Pensilvânia. No total, os ataques deixaram cerca de 3.000 mortos.

Um serviço memorial foi realizado no local do World Trade Center, conhecido como “Ground Zero”.

Participantes fizeram um momento de silêncio às 8h46, quando o primeiro avião atingiu a torre norte. Os nomes das pessoas que morreram então foram lidos.

Famílias enlutadas prestaram suas homenagens na quarta-feira, 11 de setembro (NHK)

Um grande número de pessoas se reuniu no local logo pela manhã. Elas depositaram flores em um cenotáfio e oraram pela vítimas.

Cerca de 40 por cento das vítimas, ou 1.109 pessoas, não foram identificadas.

Alguns dos oficiais da polícia e dos bombeiros que realizaram buscas por aqueles que ficaram presos sofreram de doenças, como câncer e asma.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!